contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Como já imaginávamos, o assunto da semana foi o sobe e desce na cota de compras no Paraguai Cafeteria em Porto Iguazu, obras da Unila e celulares comprados no país vizinho, também estão entre as mais lidas

Cafeteria em Porto Iguazu, obras da Unila e celulares comprados no país vizinho, também estão entre as mais lidas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

IMPORTANTE: cota de isenção de imposto de compras no Paraguai caiu para U$$ 150 – Na última segunda-feira (21), iguaçuenses, empresários e compristas ficaram desesperados. É que segundo a medida publicada no Diário Oficial da União, a cota de impostos para compras no Paraguai havia reduzido de 300, para apenas 150 dólares. A notícia logo repercutiu nacionalmente e deixou muita gente preocupada. Entenda:

Portaria que reduz cota para compras no Paraguai está suspensa – Não demorou muito para as autoridades se pronunciarem sobre o caso. Conforme a Casa Civil da Presidência da República, a portaria 307 do Ministério da Fazenda, que reduz a cota de isenção de imposto sobre compras no exterior via terrestre, foi suspensa por tempo indeterminado um dia após toda a confusão. A informação foi confirmada pela senadora Gleisi Hoffmann. “Esta medida não vai entrar em vigência. Era, na realidade, uma regulamentação sobre free shops e não deveria tratar da cota. A redução será suspensa e vamos voltar à cota de US$ 300”, disse.

Foto: Rafael Guimarães
Juntas, reportagens sobre a cota do Paraguai tiveram cerca de 12 mil visualizações

Cafeteria de brasileiros em Puerto Iguazu ganha destaque nacional – O site Hypeness, com mais de 567 mil curtidores no Facebook, fez uma matéria super bacana sobre os brasileiros Rodrigo Veronese e Moisés Oliveira. A dupla ganhou destaque no portal pela cafeteria que montaram em Puerto Iguazu, cidade argentina que faz fronteira com Foz do Iguaçu: a Jackbuck’s.

“Unila não deve ser entregue até novembro”, afirma reitor da instituição – Devido ao impasse envolvendo a entrega da primeira etapa da Universidade Federal da Integração Latino-Americana, em Foz do Iguaçu, a reitoria da instituição convocou uma coletiva de imprensa na tarde chuvosa desta quinta-feira (24), para esclarecer a real situação do andamento das obras da futura sede da entidade. Segundo Josué Modesto dos Passos Subrinho, como a Unila e o grupo responsável pela construção não conseguem entrar em um acordo, os prédios que deveriam estar concluídos em novembro, não serão entregues. “Ocorreu uma desmobilização na obra, ou seja, diminuíram o número de trabalhadores no canteiro. Teremos uma audiência de conciliação no dia 14 de agosto, para chegarmos a um veredito”, disse o reitor.

É verdade que se eu comprar um celular no Paraguai ele não vai funcionar no Brasil? – Para quem vem à região fazer umas comprinhas no país vizinho, dúvidas como esta, por exemplo, sempre ecoam na cabeça. Será que vale a pena? E se não funcionar? Se você está nesta lista, agora pode ficar tranquilo. Nesta reportagem, todos os questionamentos sobre o assunto são respondidos tim-tim por tim-tim por Garon Piceli Assim, você pode comprar sem medo de levar gato por lebre.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz