contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Companhia Cia e Vida promove espetáculos em Foz do Iguaçu Peças teatrais serão apresentadas neste fim de semana

Peças teatrais serão apresentadas neste fim de semana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

A companhia Cia e Vida é Sonho promove neste fim de semana, dois espetáculos no Iguassu Boulevard: Arlequim e Mandrágora. O primeiro será apresentado às 16h no sábado (25) e no domingo (26). Já o segundo acontece às 20h também nos dois dias. Os ingressos para prestigiar as peças teatrais custam 30 reais inteiro e 15 reais para estudantes. O valor é por espetáculo.

Foto: Ilustração
Espetáculos serão apresentados nos dias 25 e 26 no Iguassu Boulevard

Arlequim de Carlo Godoni – "Veneza, casa da senhora Pantaleona. Ali está prestes a concretizar-se o noivado entre os jovens apaixonados Clarisse e Sílvio. Tudo é festa e celebração. Até que alguém toca a porta trazendo um estranho recado: o antigo noivo de Clarisse, Frederico Rasponi, que era dado como morto, estava à porta pedindo para entrar. As duras palavras saem da boca de um saltitante rapaz: Arlequim. Depois daquela visita, a vida de Pantaleona, sua filha, seu noivo e todos os seus convidados nunca mais será a mesma."

"A Mandrágora” de Nicoplau Maquiavel –
A história é comum: "um marido, ansioso em ter um filho"; Mas procura recursos escusos para que o casal consiga da própria mulher uma gravidez há tanto tempo desejada. Os meios que lhe são solicitados não agradam a recatada esposa, fiel e obediente aos preceitos da religião. Recém-chegado de Paris, Calímaco, um jovem vanglorioso e esnobe, esta obcecado por seduzir a esposa de Messer Nícia desde o dia em que a conheceu. Messer Nícia, instigado pelo embusteiro Ligúrio, lhe apresenta um médico que oferece uma poção mágica que provocará a desejada gravidez. Solução Mandrágora, a raiz milagrosa que, no mesmo instante em que fecundará Lucrécia, matará seu parceiro de cama. Com humor sarcástico, a conquista amorosa serviu como pretexto para Maquiavel criar uma sátira filosófico-política sobre a arte de manipulação, que permanece atual.

Serviço:

Dias 25 e 26 de outubro
Iguassu Boulevard
Arlequim às 16h no sábado e domingo
Mandrágora às 20h no sábado e domingo
Ingressos R$30,00 inteiro e estudante R$15,00 a venda no escritório da Cia Vida é Sonho  

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz