Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Complexo Itaipu vence Prêmio da Organização Mundial do Turismo CTI ganhou na categoria Pesquisa, Tecnologia e Inovação; Entrega dos troféus foi nesta quarta-feira, 20, em Madri

CTI ganhou na categoria Pesquisa, Tecnologia e Inovação; Entrega dos troféus foi nesta quarta-feira, 20, em Madri


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
O Complexo Turístico Itaipu (CTI) recebeu nesta quarta-feira, 20, em Madri, na Espanha, o Prêmio de Excelência e Inovação do Turismo, na categoria Pesquisa, Tecnologia e Inovação. Concedida pela Organização Mundial do Turismo, esta é a premiação internacional mais importante do setor. O CTI concorreu com um projeto da Croácia e outro da Coreia do Sul. No total, participaram da disputa, em quatro categorias, 16 projetos de 13 países.

O superintendente de Comunicação Social de Itaipu, Gilmar Piolla, e a gerente geral do CTI, Jurema Fernandes, receberam o troféu, entregue em evento paralelo da Feira Mundial do Turismo de Madri (Fitur). Para Piolla, o prêmio “é um reconhecimento importante pelo papel de protagonismo que Itaipu exerce no desenvolvimento do turismo regional”. Segundo ele, “é uma motivação a mais para continuarmos desenvolvendo o trabalho no
CTI e também em benefício da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu e região”. E concluiu: “Estamos muito orgulhosos com esse prêmio”.

O CTI foi indicado ao prêmio pelo ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, e pelo presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, em reconhecimento às ações do turismo de Itaipu como promotor do desenvolvimento sustentável da região. Em sua justificativa à Organização Mundial do Turismo, o ministro afirmou que “o gerenciamento e a operação do Complexo Turístico Itaipu mostram como atrativos turísticos podem transformar o território no qual ele está inserido".

Em Madri, onde visitou o estande do Brasil na Fitur, o ministro do Turismo reafirmou que Foz do Iguaçu será a primeira Área Especial de Interesse Turístico do Brasil, quando for aprovada a proposta que prevê incentivos fiscais, tributários, ambientais, fiscais e trabalhistas para as cidades com vocação para o turismo.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz