Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Comprovantes de ensalamento do concurso da Itaipu já estão disponíveis Candidatos devem levar documento impresso no dia da prova, 27 de abril

Candidatos devem levar documento impresso no dia da prova, 27 de abril


Por: Leca

Publicado em:

A partir desta quarta-feira (23), o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR) está emitindo os comprovantes de ensalamento dos candidatos inscritos no Processo Seletivo 1.005, da Itaipu Binacional. O documento está disponível neste endereço. As provas acontecerão no domingo (27), em Foz do Iguaçu e Curitiba.
 
Para ingresso na sala de prova, além do material necessário (caneta esferográfica transparente de tinta preta, lápis ou lapiseira e borracha), o candidato deverá apresentar o comprovante de ensalamento, juntamente com o original do documento oficial de identidade com foto.
 
Locais de prova – No total, 10.440 pessoas concorrem às 23 vagas em disputa – dez de nível superior, sete para profissionais de nível técnico e seis para nível médio. Em Foz do Iguaçu, 8.650 candidatos farão a prova, distribuídos em sete locais: Colégio Anglo Americano, Centro Universitário Dinâmica das Cataratas (UDC), Cesufoz-Centro, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Uniamérica, Unifoz – Fac. Unif. Foz Do Iguaçu. Em Curitiba, o local de prova dos 1.790 inscritos será o Setor de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR.
 
Concorrência –  O cargo mais concorrido é o de Profissional Nível Suporte I – Ensino Médio, atuação administrativa. São 6.484 inscritos, dos quais 55 concorrem às vagas para pessoas com deficiência. No total, são 1.292 concorrentes para cada uma das cinco vagas. A menor concorrência é para o cargo de Nível Universitário Jr – Museologia, com apenas 16 inscritos para uma vaga.
 
O segundo posto com maior concorrência é o de Profissional de Nível Universitário Jr – Engenharia Eletrônica, Elétrica ou de Automação, com 485 pessoas concorrendo a uma vaga. Em seguida, vem Profissional de Nível Universitário Jr – Administração, com 1474 inscritos para 4 vagas – 368 por vaga. Destes, 20 concorrem às vagas para pessoas com deficiência.
 
Os demais cargos para nível universitário oferecem apenas uma vaga cada, e a concorrência é grande. São 187 concorrentes para Design/Publicidade e Propaganda; 222 para Serviço Social; 233 para Arquitetura e Urbanismo e 120 para Engenharia de Pesca.
 
Com duas vagas e 438 interessados, o cargo Profissional Nível Técnico I – Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou Eletromecânica (Atuação: Operador de Usina) ficou com uma relação candidato/vaga de 219/1. Técnico em Eletrônica tem 77/1 e Técnico Químico, 92/1. A vaga Profissional Nível Suporte I – Ensino Médio (Atuação: Fotógrafo) tem 64 inscritos.
 
Mais informações sobre o processo seletivo estão no site www.nc.ufpr.br.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz