Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Confira as matérias mais lidas de janeiro no Clickfoz A partir de hoje, estaremos relembrando as matérias mais acessadas do portal, mês a mês

A partir de hoje, estaremos relembrando as matérias mais acessadas do portal, mês a mês


Por: Clickfoz

Publicado em:

E dezembro chegou! Com ele, as uvas passas no arroz, os panetones, o especial do Roberto Carlos, as “luizinha” de natal e a RETROSPECTIVA DO CLICKFOZ!

A partir de hoje, estaremos relembrando tudo o que aconteceu em Foz do Iguaçu nestes 12 meses de 2017 e trazendo à tona as matérias mais acessadas em nosso portal mês a mês. Então, começamos com o top 5 de janeiro:

1 – Em qualquer cidade do Brasil, o desemprego assola a vida de milhões de trabalhadores. Aqui em Foz, não seria diferente. Por isso, a matéria mais acessada do site neste mês foi justamente, a abertura de 200 vagas em uma loja de departamento da cidade. Hoje, a empresa já abriu as portas e funciona no Shopping Catuaí Palladium.

2 – No mesmo local, uma exposição chamou atenção de crianças e adultos, principalmente, os pais que sempre procuram atividades para entreter os filhos nas férias. No dia 10, o Catuaí recebeu uma mostra de dragões. Na exposição foram apresentados dragões robotizados e um deles tinha cinco metros de altura e oito de comprimento. 

3 – Outro evento diferenciado foi destaque no mês de janeiro. O 1º Festival de Arte e Circo, que aconteceu no Gramadão da Vila A. Além de curtir som de vários estilos, quem esteve no local pode ainda participar de oficinas de circo, em um trapézio voador! Foi demais! O festival foi uma iniciativa inédita de Itaipu em parceria com a RPC. Aguardamos a segunda edição! 

4 – Toda vez que vejo esta notícia, dou muita risada. No início de janeiro, o site IG plantou a discórdia entre os moradores de Foz. É que na época, o portal listou a cidade como uma das cinco do país para se fugir do calor. (HAHAHAHAHAHHA). No inverno pode até ser, mas divulgar uma matéria destas no verão de Fornos do Iguaçu? Aí, foi preciso os moradores entrarem em ação, para provar que Foz é totalmente ao contrário. Teve muita repercussão na internet sobre o tema. 

5 – Assim como já dito na matéria à cima, o verão de Foz e região é muito quente. Por isso, a galera aproveita as temperaturas, para se refrescar nas águas das prainhas, rios, lagoas e piscinas. Em janeiro, o Itaipuland Hot Park, parque aquático em Itaipulândia, bateu recorde de público e recebeu no domingo, 15, 4 mil turistas.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz