contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Confira os resultados até o momento das finais da Taça Foz de Futsal Partidas podem ser acompanhadas ao vivo pelo Portal Clickfoz em parceria com o site Futsal na Web

Partidas podem ser acompanhadas ao vivo pelo Portal Clickfoz em parceria com o site Futsal na Web


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
Desde as 9h da manhã deste sábado (09), a bola está rolando no Ginásio Costa Cavalcanti para as finais da XXVII Taça Foz de Futsal Troféu Itaipu 40 anos. Este é um dos maiores torneios da modalidade disputados na fronteira. Em 2014 foram 191 equipes inscritas com quase 2500 atletas, entre as categorias sub 07 a sub 20 ouro, prata e bronze.
 
E hoje, começaram os duelos da grande final da competição. Na primeira partida entre Flamengo/S.C Makanaky/ Stthfi e Caia/Scnsa Futsal pela categoria sub 17 da chave prata, melhor para o Flamengo que goleou o Caia por 7 a 2 e garantiu o título.

Foto: Liga Iguaçuense de Futebol de Salão
Equipes de cinco cidades da região participaram das disputas ao longo da competição

Os próximos a se enfrentarem foram o C.E. Por do Sol e Flamengo/S.C Makanaky/ Stthfi pela prata sub 15. Vencendo por 3 a 1, novamente os flamenguistas consagraram-se campeões.

Disputa apertada entre Colégio Vicentino São José e Sport Mania/Matrisoja pela categoria sub 11 da chave prata. Mas, o Vicentino acabou levando a melhor derrotando o adversário por 3 a 2 e garantindo o campeonato.

Pela primeira partida da chave ouro sub 13, o C.E Por do Sol derrotou o Colégio Betta A por 4 a 1 e assegurou o caneco.

Já no confronto entre Assemib e Sport Mania/Só Carretas pela categoria sub 09 da chave prata, os garotos do Sport Mania golearam a Assemib por 6 a 1 e conquistaram o título.
 

Foto: Liga Iguaçuense de Futebol de Salão
Antes das finais, 585 jogo haviam sido disputados pela Taça Foz 2014

 
O Mania Sports Nacional em partida equilibrada pela sub 07 da chave ouro, venceu o C.E. Por do Sol por 3 a 2, e também afirmou o primeiro lugar no torneio.

Na bronze da sub 07, os garotos da A3 Sports/Auge Joalheiros passaram apertado pelo Colégio Betta. Mas, o placar de 1 a 0 foi o suficiente para que a equipe levasse o campeonato para casa.

Agora pouco também pela sub 07, mas, na prata, os atletas da equipe Mania Sports Nacional, venceram a Fit Foz/Fut Foz A por 3 a 2 e garantiram mais um título da equipe.

Enfrentam-se ainda hoje: Sport Mania/Cremonese Galon e Colégio Vicentino São José A pela sub 11 da ouro; A3 Sports/Auge Joalheiros e Talenttus/Restaurante Trevo pela sub 13 da prata, fecham a rodada.

Na próxima terça-feira (12), acontecem mais três partidas: Cataratas Futsal/Acresul enfrenta o Aotrans CDL A pela bronze da sub 13; Flamengo/S.C. Makanaky/Stthfi e Meninos da Vila fazem a final na sub 15 ouro; e STI Futsal fecha o dia contra o Foz Cataratas Futsal pela ouro sub 20.

Na quarta-feira (13), acontecem os últimos jogos: A3 Sports/Auge Joalheiros pega o Colégio Posialfa/Uniguaçu/Ninfa pela bronze da sub 11; Caia/República das Baterias enfrenta o Talenttus/E.M. Padre Luiggi pela bronze da sub 15; e Colégio Barão do Rio Branco A fecha o campeonato contra o Líbano Brasileiro pela bronze sub 17.

Todas estas partidas estão sendo transmitidas pelo Clickfoz, em parceria com o site Futsal na Web. Clique aqui para acompanhar os jogos.

 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz