Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Confira os resultados das equipes iguaçuenses de basquete neste fim de semana Saiba também quais são as chances dos times de Foz avançarem a próxima fase dos estaduais

Saiba também quais são as chances dos times de Foz avançarem a próxima fase dos estaduais


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
Três times de Foz do Iguaçu entraram em quadra no último sábado (6) e domingo (7) pelos Campeonatos Estadual Adulto e Sub-17 masculino e feminino. As partidas foram disputadas aqui mesmo na terra das Cataratas, no Ginásio do Instituto Federal do Paraná (IFPR), antigo Floresta Clube na Vila A.
 
No sábado as meninas do adulto, foram derrotadas pela equipe do Ponta Grossa por 47 a 78. Já no domingo, a equipe da casa se recuperou em cima do Maringá, vencendo as adversárias por 61 a 50. Até o momento, o time soma 2 vitórias e 4 derrotas na competição.

Foto: Assessoria
Esta é a equipe feminina adulta

Os meninos do sub-17 também tiveram saldo de uma vitória e uma derrota no fim de semana. Na primeira partida, o Foz perdeu para o Londrina por 53 a 70. No segundo jogo, os garotos massacraram a equipe de Cambé pelo placar de 70 a 25. Bem equilibrado no torneio, a equipe soma 6 vitórias e 7 derrotas até agora. 
 

Foto: Assessoria
Aqui está o sub-17 masculino

 
as meninas da mesma categoria, estão arrasadoras no campeonato. Jogando apenas no sábado, o time de Foz do Iguaçu derrotou o Londrina por 68 a 34 e segue líder do estadual. Em 11 partidas, as garotas perderam apenas uma. O último jogo desta fase acontece dia 14 de setembro. Depois disso, haverá um super four entre os quatro primeiros colocados que provavelmente acontecerá aqui na fronteira, já que as iguaçuenses deve terminar a fase em primeiro.
 

Foto: Assessoria
E nesta, o sub-17 feminino

 
Os meninos têm poucas chances de avançarem ao super four, pois, como terminarão o torneio na quinta ou sexta colocação, apenas uma combinação de resultados poderá classificá-los. No feminino adulto, as iguaçuenses devem terminar em segundo ou terceiro e, por isso, tem vaga garantida entre os quatro. O super four adulto acontece em outubro em Ponta Grossa.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz