Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Conheça 3 das principais atrações da Feira do Livro 2015 Thalita Rebouças, Reinaldo e Paulo Henrique Amorim estarão no evento em Foz que acontece entre 04 a 13 de setembro

Thalita Rebouças, Reinaldo e Paulo Henrique Amorim estarão no evento em Foz que acontece entre 04 a 13 de setembro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Ela é a queridinha das adolescentes. Seus livros são sucesso em todo o país e já superam a marca de 1,4 milhão de cópias vendidas. “Carioca até a raiz dos cabelos”, como ela mesma se define, Thalita Rebouças é uma das atrações da 11ª Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu. 

A escritora participará do evento no dia 10 de setembro (quinta-feira), às 19h30, para falar do seu último trabalho, 360 dias de sucesso, lançado pela Editora Rocco, e que em breve irá para as telas de cinema. 

O livro conta a história de um grupo de amigos que só queriam “levar um som” e se divertir, e de repente veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. 

Retratando um fenômeno comum no meio artístico e ainda mais frequente em tempos de internet – a fama instantânea e efêmera –, Thalita Rebouças volta ao universo que a consagrou, a literatura juvenil, em seu novo romance. É um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, traição e escolhas. 

A obra estará à venda na feira, assim como as outras 17 assinadas pela autora. 

Reinaldo – Outro destaque da Feira do Livro é o escritor e humorista Reinaldo Figueiredo (ex-Casseta & Planeta), que participará de um bate-papo na sexta-feira, dia 11 de setembro, às 19h30, na Arena Literária. 

Com três livros já publicados, Reinaldo é considerado um mestre do humor, que domina a arte de fazer rir, seja nas telas de televisão e cinema, seja no traço bem-humorado e atento ao mundo de hoje. 

A história do autor com a literatura começou em 1984, quando Reinaldo recebeu uma carta assinada por Carlos Drummond de Andrade agradecendo o envio do exemplar de Escândalos Ilustrados e com um elogio ao livro. Já nessa época, ele se deu conta de que seus cartuns poderiam ser mais do que um hobby. 

Passados 31 anos, o humorista volta a se dedicar ao gênero com o lançamento de A arte de zoar, que traz um compilado de seus melhores cartuns. 

Os desenhos foram publicados na revista Piauí, ilustrando a seção Tipos Brasileiros, no jornal O Globo, na Playboy e também nas revistas de Jornalismo ESPM e Jazz+. No livro, Reinaldo retrata as mudanças comportamentais acentuadas após a virada do século, entre elas a preocupação crescente com o corpo e a rapidez com que a tecnologia se renova. 

Paulo Henrique Amorim  – Ainda na sexta-feira, 11, às 20h30, o jornalista Paulo Henrique Amorim falará sobre seu novo livro: O quarto poder – Uma outra história. Na semana passada, a obra entrou na lista das mais vendidas no país, segundo o PublishNews, o maior informativo do mercado editorial brasileiro. 

Na publicação, um dos mais influentes jornalistas brasileiros aborda o que todos gostariam de saber: o lado de dentro do jornalismo e do poder. 

“O livro traz documentos e anotações que contam o outro lado da história. São 500 páginas de conversa fiada, onde dou minha opinião sobre a economia e a política brasileira. São relatos de momentos marcantes da minha vida”, descreveu o jornalista. 

Com 50 anos de carreira, Amorim já passou pelos mais conceituados veículos de comunicação do país, como o Jornal A Noite, a Revista Realidade e Veja. Foi correspondente da Rede Globo em Nova Iorque e trabalhou também na Rede Bandeirantes e TV Cultura. 

Atualmente, escreve para diversos jornais e revistas brasileiros, é apresentador do “Domingo Espetacular”, da Rede Record, e autor do blog “Conversa Fiada”. 

A Feira do Livro será realizada de 4 a 13 de setembro na Praça das Nações (Mitre), das 9h às 22 horas. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz