contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Conheça os atletas com mais chances de títulos nos X Games Foz do Iguaçu Principal evento dos esportes radiciais começa nesta quinta-feira (18) no Parque Infraero e Parque Nacional do Iguaçu

Principal evento dos esportes radiciais começa nesta quinta-feira (18) no Parque Infraero e Parque Nacional do Iguaçu


Por:

Publicado em:

 

A partir desta quinta-feira (18), Foz do Iguaçu vai respirar esportes radicais, com a realização dos X Games. O evento organizado pela Brunoro Sports Business e pelo canal ESPN vai atrair a atenção de milhões de pessoas, através das transmissões para quase 150 países.

Somente nos locais das disputas, Parque Infraero e Parque Nacional do Iguaçu, são esperadas aproximadamente 60 mil pessoas durante os quatro dias de X Games. Entre as dezenas de atletas convidados para as provas de skate, bicicleta, moto e rally, a maioria é dos EUA, mas também há competidores do Brasil. E com boas chances de medalhas.

Confira os principais atletas de cada modalidade:

Skate

Bob Burnquist –
Principal skatista brasileiro, tendo conquistado mais de 20 medalhas nos X Games, sendo nove de ouro. Sua especialidade é o Big Air, disputado na megarrampa. Possui uma semelhante no quintal de sua casa, nos Estados Unidos.
 

Foto: Divulgação
Bob Burnquist é especialista em megarrampa


Sandro Dias, o “Mineirinho” –
Ao lado de Bob Burnquist, Sandro Dias é um dos mais experientes skatistas brasileiros. Já conquistou três medalhas de ouro nos X Games, duas de prata e duas de bronze. Nas disputas do Vert, é franco favorito a ficar em primeiro lugar.

 

Foto: Divulgação
Sandro Dias, o "Mineirinho", tem boas chances de medalhas no Skate Vert


Letícia Bufoni –
Competindo na categoria Street, Letícia vem se recuperando de uma cirurgia no tornozelo. Atualmente está morando nos EUA, aprimorando seus treinamentos e é uma das favoritas a conquista de medalhas entre as mulheres.

Tom Schaar –
Com apenas 13 anos de idade, vai competir na categoria Big Air do skate, na megarrampa. E com chances de medalhas. Ao chegar a Foz do Iguaçu, Tom se cortou em um treinamento na pista do Skate Street, levou alguns pontos, mas está confirmado para as disputas dos X Games.

Rally
Brian Deegan – Enquanto esteve competindo no Moto X, ganhou dez medalhas nos X Games, três de ouro e sete de prata. Desde 2009 mudou para os carros e seguiu competitivo, já tendo conquistado quatro medalhas. É candidato ao título em Foz do Iguaçu.

Ken Block –
Especialista em manobras radicais com carros, vem a Foz do Iguaçu com chance de medalhas.

Travis Pastrana –
Outro piloto que era das motos e teve sucesso na migração para os carros. Chegou a disputar algumas etapas da Nascar e é um dos candidatos a título nos X Games Foz do Iguaçu.
 

Foto: Divulgação
Grande nome nas motos, agora Travis Pastrana busca títulos também nos carros

 

Nelsinho Piquet – É um dos convidados do RallyCross. Ex-piloto de Fórmula 1, filho do tricampeão mundial, Nelson Piquet, atualmente está na Nationwide, a segunda divisão da Nascar. Vai competir pela equipe Mitsubishi.

Moto X 
Taka Higashino –
Japonês, destaque do Moto Freestyle, é o principal candidato a título na sua modalidade, realizando inúmeras manobras de diferentes estilos.

BMX (Bicicleta)
Ryan Nyquist –
Com 13 medalhas dos X Games no currículo, Ryan tem enfrentado alguns problemas físicos nos últimos anos. Mesmo assim, é cotado como favorito a faturar a etapa de Foz do Iguaçu.

Douglas Leite, “Doguette” –
Único brasileiro a competir no BMX, Douglas espera fazer uma ótima apresentação, e se possível, faturar a medalha de ouro.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz