contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Conheça os participantes do #TuristaEmCasa2016


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Essa semana começa o nosso tão esperado #TuristaEmCasa2016, ação do Clickfoz que leva iguaçuenses a viverem uns dias como turistas na própria cidade, com direito a hospedagem, passeios e restaurantes na faixa. Conheça mais sobre o TeC aqui.

Nossa programação começa na noite de quinta-feira, 23, com a recepção dos nossos 12 “turistas”, e encerramos as atividades no domingo, 26, a tarde. E, já adiantamos: Tem muita coisa legal para essa turma. Você pode acompanhar tudo através da hashtag oficial #TuristaEmCasa2016.

Vamos, então, conhecer o grupo de serumaninhos!

Os turistas em casa:

Regina Mauricio da Silva

marcos-cobra

Oi! Sou Regina, guia de turismo não atuante, estudante de graduação em turismo na Unioeste e atual recepcionista do Concept Design Hostel. Em busca do melhor hambúrguer dessa cidade e procurando um solzinho pra se aquecer nesse frio maravilhoso. Espero conhecer gentes, dar muitas risadas, matar saudades de lugares já conhecidos, conhecer locais novos, tirar muitas fotos e ter um fim de semana maneiríssimo pra entrar pra história.

Haniela Sangoi


marcos-cobra

Haniela Camila, 20 anos, gaúcha. Residente em Foz do Iguaçu desde 2004. Curso matemática na Unila. Apesar de morar aqui há um bom tempo, não conheço nada além das cataratas (é sério!) e vejo a Itaipu porque estudo no PTI, senão, também não conheceria. Eu estou ansiosa por conhecer, de fato, Foz do Iguaçu. Pra ver a beleza que há por trás das fotografias, ver além do cotidiano.

Léli Marques

marcos-cobra

Cresci como uma criança tipicamente geek e geniosa, superativa, poliglota. Seminômade. De humor ácido mas praticamente inofensiva. Cosplayer. Possuo costumes randômicos, crenças particulares, alimentação peculiar e cabelo colorido. Trabalho com Social Media e, por formação, Comunicóloga e Designer. Nasci em Foz e passeio boa parte da vida aqui e acho megaaa importante conhecermos a nossa cidade; vivemos num dos principais destinos turísticos do mundo e somos parte fundamental do desenvolvimento da cidade. Não é só conhecer As Cataratas do Iguaçu, tem que conhecer a história, as lendas, os contos, pontos importantes que a cidade e a região tem a oferecer de interessante e o Turista em Casa é o tipo de oportunidade para começar a aprender!

Luis Poletti

marcos-cobra

Sou Luis Poletti, trabalho com marketing digital e mídias sociais e coordeno ações do Iguassu Startups na região trinacional. Adoro a gastronomia da nossa região. Tô pronto para partir! Minhas expectativas são de que o Turista em Casa proporcione a experiência do turista tradicional aos participantes, que gere bastante conteúdo relevante e possibilite insights interessantes para melhoria do destino.

Ed Korzethf

marcos-cobra

Nasci em Foz como Edson, porém prefiro ED.. Ed Korzethf (mais intimo) . Tenho 23 anos, trabalho em uma grande marca de acessórios da cidade "LETICIA SARABIA", auxilio a designer na criação e marketing da mesma e também sou bailarino há 3 anos da escola Cia do corpo. Sou pisciano e muito feliz. Moro com meus tios e sou muito grato a eles. Eu amo comer, juro! Como de tudo, não me importo… Se é comida, eu mando para dentro mesmo, sou bem tranquilo com tudo e só quero espalhar muito amor para meus irmãozinhos. Eu to todo me tremendo de ansiedade. Minha amiga Brenda participou da ultima edição e eu acompanhei tudo e ficava fascinado pelas postagens que ela fazia. Nasci em Foz, mas como santo de casa não faz milagre, eu não conheço todos os pontos turísticos da cidade (acredito que só a Itaipu e cataratas mesmo, sem julgamento). Essa será a oportunidade de conhecer todos e socializar, né… Fazer uns "migos" e aproveitar esses dias na maior diversão.

Maya Riquelme

marcos-cobra

Sou Maya Riquelme, "Paraguayita" de 27 anos. Nasci nesta linda tríplice fronteira, trabalho como freelancer como audiovisualista, e também sou professora na Escola Superior de Belas Artes, aqui de Cidade do Leste. Sou daquelas pessoas que vê a sombra de uma árvore e senta embaixo dela pra refletir o milagre de estar vivo. Sou vegana e a fronteira tem se mostrado bastante amigável com meu estilo de viver e me alimentar. Estou bastante curiosa pra ver as nossas cidades de um jeito que nunca vi: como turista! O que será que eu não sei sobre nós? Acredito que vou aprender agora. 😉

Rafaela Gomes

marcos-cobra

Sou a Rafaela Caroline, tenho 22 anos, sagitariana, nasci e moro em Foz do Iguaçu. Sou publicitária e trabalho como social media. Apaixonada por conhecer pessoas, lugares e suas histórias. Me declaro uma jornalista de bar! Desde o dia que fui convidada pra participar do #Turistaemcasa2016 estou SUPER ansiosa e nem acredito que já esta chegando o dia. Amo viajar, conhecer pessoas e turistar conhecendo pontos turísticos e toda história por trás deles, então, não tenho duvidas de que será uma das melhores experiências pra mim, ainda mais na cidade que amo tanto! <3



Fábio Canhete


marcos-cobra

Eu sou o Fábio Canhete, jornalista, Diretor de Jornalismo da Vision Art Produções e Assessor de Imprensa da Confederação Brasileira de Canoagem. Tenho alguns hobbies diferentes: sou apaixonado por aviação e sou bussólogo (apaixonados por ônibus). Adoro viajar e conhecer novos lugares e agora é uma oportunidade para conhecer Foz de uma maneira diferente. Vi nessa oportunidade de conhecer melhor os nossos atrativos, nada melhor você falar de algo com propriedade de quem já experimentou, a experiência de ser um turista em casa vai me proporcionar uma visão muito mais aprimorada do Destino Iguaçu que talvez eu não teria jamais.

Rubén Ayala

marcos-cobra

Sou Rubén Ayala, (sim, com acentuação gráfica no E. Brasileiros me chamam de Rubens). Se tem uma coisa que não gosto muito é de apresentações, não sei o que dizer. Mas vamos lá: Paraguaio de 22 anos, moro em Foz há 4 anos e alguns meses. Estudante de Arquitetura e Urbanismo na UNILA; gosto de brincar de fotógrafo no meu tempo livre (o tempo todo), um ser humano que ama viajar (aaaah se tivesse dinheiro). Só espero uma coisa do Turista em Casa 2016: Que seja incrível e tente superar o Turista em Casa 2015, conhecer as coisas "top das galáxia" (primeira vez que uso essa frase… Mentira) que temos no quintal da nossa casa que é Foz (segunda casa, né… Porque a primeira é o meu Paraguay).

Paula David

marcos-cobra

Oi! Eu sou a Paula, tenho 19 anos e moro em Foz do Iguaçu. Meus maiores sonhos são ganhar dinheiro viajando o mundo, comer coisas extremamente gordurosas sem engordar, e futuramente, quem sabe, me formar em Jornalismo. Amo fotografar, escrever sobre as coisas que acredito, ouvir e contar histórias e qualquer coisa que envolva Nutella. Minhas expectativas para o Turista em Casa, acredito que como a maioria, – além de fazer amizades e conhecer pessoas inspiradoras – são, principalmente, de olhar pra cidade onde vivo de outra forma. A mesma forma de quem vem aqui pela primeira vez e se apaixona logo de cara. E através desse olhar, me fascinar com todas as belezas da cidade – essas que, tenho certeza, vão muito além das já conhecidas Itaipu e Cataratas.

Andressa Alves

marcos-cobra

Oi gente! Meu nome é Andressa Alves, iguaçuense, turismóloga, agente de viagens e empresaria em aprendizado! Tenho uma agência de intercâmbio e turismo em Foz e meu principal objetivo é ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos e alcançarem seus objetivos através do intercâmbio e viagens! Essa será a minha segunda participação do Turista em Casa. A primeira foi em 2014 e estou super ansiosa por essa segunda dose. Espero que vocês nos acompanhem nessa “viagem” pela nossa cidade!

Darlon Dutra

marcos-cobra

Apenas um cidadão apaixonado por Foz e pela tríplice fronteira. Darlon Dutra. Cristão, comediante, blogueiro e empresário. Sou grato pela oportunidade de participar do TURISTA EM CASA, e espero comer e dormir de graça. Tem coisa melhor meu Deus? Obrigado família Loumar.

Os tios da recreação (ou os responsáveis por tudo isso):

Garon Piceli


Oi, eu sou o Garon e além de editor do Clickfoz, eu cumpro o papel de Boninho no #TuristaEmCasa. Estou realmente muito empolgado para que todos entrem na casa, digo, façam check-in nos hotéis e se divirtam muito com as nossas atrações turísticas, se sentindo turistas aqui mesmo em Foz.



Lauane de Melo


Olar! Eu sou a Lauane (para vocês, Lau), repórter do Clickfoz e uma das staffs deste projeto lindo! Estamos super ansiosos para recebê-los neste #TuristaEmCasa. Esperamos que aproveitem a estadia e que passem a enxergar a cidade de uma forma única e inesquecível! Sejam muito bem-vindos!



Letícia Lichacovski



Letícia no RG, mas Leca por aí. Trabalho com produção de conteúdo da Loumar Turismo. Junto com o Garon e Rafael, comecei o Turista em Casa lá em 2013 e dá muito orgulho ver o quanto essa ação cresceu e o quanto ajuda a divulgar o nosso destino! Nas edições de 2014 e 15, a Lauane veio para ajudar nossa equipe a tornar essa experiência mais inesquecível a cada ano. Estamos todos muito felizes em poder realizar essa ação novamente, ao lado de novos e velhos parceiros. Que venha logo, #TuristaEmCasa2016.



Rafael Guimarães



Fala galera, blz? Eu sou o Rafael Guimarães, Social Media da Loumar Turismo/Fotógrafo no Clickfoz e tô animadão pra mais uma edição do Turista em Casa. Todo ano a gente fica super ansioso na preparação de toda programação do TeC. Espero que vocês aproveitem MUITO e façam fotos, vídeos e snaps, afinal que turista não curte ostentar o destino das férias para os amigos? HAHA 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu
Logo do ClickFoz