Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Conhecer as bioenergias pode melhorar a qualidade de vida Leia a coluna semanal da Conscienciologia

Leia a coluna semanal da Conscienciologia


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Bioenergias são todas as formas de energias da vida, incluindo as dos animais, vegetais e minerais.  Os seres humanos produzem pensamentos e emoções que qualificam a bioenergia comum transformando-a em energia consciencial – a energia pessoal, individual ou de cada consciência.

As fontes mais conhecidas de bioenergias são os alimentos, a água, o sol e o ar. A energia natural pode ser também chamada de imanente, cósmica, primária, sutil, orgânica. São centenas de sinônimos para o mesmo conceito.

Os seres vivos funcionam ao modo de sistemas semi-abertos de bioenergia, participando de trocas constantes entre si e com o ambiente.  Quem "tem mais energia", tende a doar e quem precisa mais no momento, tende a receber, em um sistema que busca o equilíbrio ou nivelamento.

Além disso, os seres humanos produzem informações ao pensar e sentir e assim qualificam a bioenergia. Surge então uma espécie de padrão pessoal, que pode ser identificado e reconhecido por outros, consciente ou inconscientemente. Por onde vamos, deixamos "rastros" bioenergéticos.

Na história são muitos os relatos de propostas para o controle consciente da bioenergia. Hoje, a partir das pesquisas da Conscienciologia, existem técnicas para se trabalhar com o próprio campo bioenergético, melhorando a qualidade e até a quantidade de energia absorvida ou exteriorizada. 

A pessoa, ao dominar as próprias bioenergias, aumenta a capacidade de perceber as influências externas de outros indivíduos e das energias gravitantes nos ambentes. O domínio bioenergético permite ainda o diagnóstico de possíveis bloqueios pessoais, que podem ser eliminados .

 


 

 

 

 

    Daniel Muniz é jornalista voluntário da Associação Internacional de Comunicação Conscienciológica – Comunicons (www.comunicons.org.br).
Para palestras, cursos e livros acesse: www.iipc.org ou ligue (45) 2102-1448 ou  3028-0282

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz