Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Conselhos Tutelares de Foz do Iguaçu tentam cancelar show de funk na cidade Ofício para impedir apresentação do “Bonde das Maravilhas” foi enviado para Vara da Infância e da Juventude

Ofício para impedir apresentação do “Bonde das Maravilhas” foi enviado para Vara da Infância e da Juventude


Por: Leca

Publicado em:

Os Conselhos Tutelares de Foz do Iguaçu protocolaram nesta quinta-feira, 15, um ofício na Vara da Infância e da Juventude requerendo o cancelamento do show do grupo de funk “Bonde das Maravilhas”. A apresentação está marcada para 17 de agosto, no Balneário Recanto.

Um dos argumentos dos Conselhos é que a maioria dos participantes destes eventos é composta por adolescentes. Além disso, os conselheiros explicam que as letras e coreografias apresentadas pelo grupo (também de adolescentes) são de cunho pornográfico.

“A violação de direitos vão desde a violação aos artigos 17 e 18 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que garantem à criança e ao adolescente o direito à preservação da imagem e o direito de não terem sua imagem explorada de qualquer forma, como em espetáculos até o desrespeito da legislação que protege o adolescente trabalhador preconizada nos artigos 60 e 67 do ECA”, esclarecem em texto publicado no Facebook.

Leia na íntegra aqui.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz