contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Consultor apresenta plano de marketing para Foz do Iguaçu


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Foto: Assessoria
Para fazer este ajuste, o consultor, através de sua equipe, vai fazer um agendamento com as lideranças para conhecer e adaptar a demanda conforme as possibilidades técnicas e orçamentárias do setor
O setor de turismo de Foz do Iguaçu contratou o consultor Eduardo Sanovicz para desenvolver uma nova estratégia de marketing a fim de reordenar o planejamento e execução das ações do Destino Iguaçu, com o objetivo de aumentar o fluxo turístico e rentabilidade da oferta. As lideranças do turismo aprovaram o conceito do novo Programa de Promoção e Marketing e Vendas, que foi apresentado na manhã do dia 18, durante reunião no Mabu Thermas & Resort, porém ainda serão feitas algumas alterações de acordo com as necessidades do município.

“Vamos dialogar com cada uma das lideranças a fim de afinar o programa, que deverá ficar pronto em janeiro de 2011 e logo em seguida ser executado”, informa Eduardo Sanovicz.

 
A nova estratégia terá quatro eixos: o turismo vizinho, que atinge um raio de 150 quilômetros; o de 400 quilômetros; o de mais de 400 km e o exterior. Para cada eixo será ofertado um produto diferente e correspondente a cada perfil; como o público final, o formador de opinião e o canal de distribuição, que são os agentes de viagem e os operadores de turismo. “Nos baseamos no histórico de quase meio século de turismo existente; nos milhares de profissionais que trabalham na cidade e nos programas que já estão em andamento para elaborar o novo plano de marketing”, define o consultor.

Análise – A contratação de Eduardo Sanovicz se deu a partir da necessidade de alavancar o crescimento do turismo de lazer, negócios e eventos e a permanência média do turista em Foz do Iguaçu. A partir de uma analise dos resultados positivos que o setor vinha apresentado, depois da implantação da estratégia de marketing Foz do Iguaçu Destino do Mundo, as lideranças do setor de turismo definiram que era necessário alçar voos mais altos e buscar um profissional que fizesse um planejamento envolvendo os mercados nacionais e internacionais e focar os investimentos a fim de obter resultados a médio e longo prazo. “O objetivo é qualificar e reposicionar melhor o Destino Iguaçu no mercado nacional e internacional nos diferentes setores, seja o turismo de lazer, negócios ou de eventos, já que temos uma grande infraestrutura para contemplar todos os segmentos”, afirma o vice-presidente do Iguassu CVB, Enio Eidt.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz