contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Contribuintes de Foz deixam declarações do IR para última hora Até o momento, 40% dos iguaçuenses entregaram os dados para a Receita; Prazo termina no dia 30 de abril

Até o momento, 40% dos iguaçuenses entregaram os dados para a Receita; Prazo termina no dia 30 de abril


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Restando quinze dias para o prazo final da entrega da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF-2014), a Receita Federal do Brasil recebeu, até às 10h de hoje, 11,4 milhões de declarações em todo o Brasil, o que representa 41,5% do total esperado (27,5 milhões). O ritmo atual de entrega dos documentos no país é de aproximadamente 48 mil declarações por hora.

No Paraná, o número de declarações já entregues até às 24h de ontem (15) era um pouco maior de 667 mil, de um total de 1,72 milhões de declarações esperadas, o que significa que 38,8% das declarações já haviam sido entregues.

Em Foz do Iguaçu, estima-se que serão entregues 44,6 mil declarações, mas até as 24h de ontem foram contabilizadas 17.899 declarações, o que corresponde a 40,13% do total esperado.

O prazo vai até dia 30 de abril. A multa mínima para quem perder o prazo é de R$ 165,74, limitada a 20% do imposto devido.

Acompanhe abaixo o número de entregas (efetuadas até as 24h de ontem) nos municípios situados no âmbito da jurisdição fiscal desta Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu:

Aviso – A Receita Federal alerta a sociedade para a ocorrência de fraudes, praticadas em nome desta Instituição. Nesta época de declaração de imposto de renda, e-mails falsos têm sido enviados a muitos contribuintes, é preciso ter cuidado. Caso o cidadão receba alguma uma mensagem em nome da entidade, deve excluir de sua caixa de mensagens.

Os contribuintes que precisarem fazer alterações e consultas cadastrais, autorregularização ou ainda obter cópia do número do recibo de entrega da sua declaração, devem utilizar o site da Receita Federal, através do portal chamado e-CAC, o Centro Virtual de Atendimento da Receita, onde os serviços são utilizados apenas pelo contribuinte ou seus procuradores. Para utilizar o e-CAC, é necessário gerar um código de acesso ou possuir um certificado digital.

Caso o contribuinte não consiga utilizar os serviços virtuais, ele deve procurar uma Central de Atendimento ao Contribuinte nas unidades da Receita Federal. Somente dessas duas maneiras são feitas as alterações ou regularizações cadastrais no banco de dados da Receita Federal do Brasil.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz