Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Contribuintes lotam secretaria da Fazenda para fazer o RefisFoz Horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira

Horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira


Por:

Publicado em:

 

A Secretaria Municipal da Fazenda iniciou nesta terça-feira (5) o atendimento dos contribuintes que vão aderir ao RefisFoz/2013 – Programa de Recuperação Fiscal do município de Foz do Iguaçu. O movimento foi grande durante todo o dia. A maioria de pessoas e empresas interessadas em se beneficiar da lei que oferece descontos de juros e multas de quem tem tributos, taxas e taxas de serviços em atraso com vencimento até dezembro de 2012.

 

 
Os funcionários da Secretaria da Fazenda estão distribuídos em doze guichês de atendimento. O serviço está disponível das 8h às 14h, mas todas as pessoas que entrarem até esse último horário serão atendidas. A previsão é que diariamente o expediente interno siga até às 18 horas.
 
Quem pretende pagar o tributo em atraso à vista, aproveitando o desconto de 100% nos juros e multas, não precisa ir até a Secretaria da Fazenda. O boleto, já com desconto, pode ser acessado pela internet no site da prefeitura www.pmfi.pr.gov.br.
 
Na página inicial, na parte superior à direita, o contribuinte vai encontrar o link do portal 24 horas, basta clicar ali para abrir o menu “imóveis IPTU”. Depois é só acessar o ícone “dívidas imobiliárias IPTU” e “Não” em carnê, esse será referente ao imposto de 2013.
 
Com o número de inscrição em mãos, é só digitar a informação no espaço correspondente e vão aparecer todas as dívidas do contribuinte com o município. A pessoa terá que assinalar a que pretende pagar a vista e programar a data de quitação que vai até o dia 28 de fevereiro.
 
Uma vantagem é que não será necessário quitar a dívida de forma integral à vista. É possível, por exemplo, quem deve R$ 2 mil, pagar o valor de R$ 1 mil, à vista com o desconto de 100% nas multas e juros, e parcelar o restante usufruindo do desconto escalonado. Assim as parcelas ficarão com valores menores.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz