contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Convites para Prêmio Alvar Núnez Cabeza de Vaca estão à venda Evento será realizado no dia 27 de novembro; Garanta sua participação

Evento será realizado no dia 27 de novembro; Garanta sua participação


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Estão à venda os ingressos para a cerimônia de entrega do 1º Prêmio Alvar Núñez Cabeza de Vaca de Turismo. Quem tiver interesse em participar pode procurar o Instituto Polo Iguassu, a Loumar Turismo ou o Iguassu Convention & Visitors Bureau, em Foz do Iguaçu. Também é possível comprá-los na Senatur, em Ciudad del Este (Paraguai), e no Iturem, em Puerto Iguazú (Argentina). Os convites custam R$ 100 e são limitados a 500 unidades. 

Foto: Divulgação
Confira os pontos de venda de ingressos

O Prêmio Alvar Núñez Cabeza de Vaca foi instituído para homenagear pessoas físicas, jurídicas e do terceiro setor que praticam ações impactantes para o turismo em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú. A solenidade de premiação está marcada para o dia 27 de novembro, a partir das 21 horas, no Wish Resort Golf Convention.

A iniciativa está sendo realizada em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), a Paraná Turismo, o Ente Municipal de Turismo de Puerto Iguazú (Iturem) e a Senatur, de Ciudad del Este. A Itaipu Binacional, o Iguassu Convention & Visitors Bureau e o Fundo Iguaçu são apoiadores, e a Cataratas S/A é uma das patrocinadoras do evento.

Participação – O prazo para concorrer foi encerrado no dia 30 de outubro, com 30 inscrições efetivadas nas categorias Compromisso Ambiental, Compromisso Social, Inovação e Projeto Integrador Trinacional. Já na categoria Personalidade do Turismo, 34 pessoas físicas foram indicadas. As inscrições no Paraguai e na Argentina continuam abertas até dia 15 de novembro.

O julgamento dos cases inscritos será realizado por um júri formado por representantes de organizações nacionais e internacionais do setor turístico e da sociedade civil referências no tema. Já os vencedores do voto popular serão os dez cidadãos mais votados no Brasil, cinco no Paraguai e cinco na Argentina.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz