contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Copa Cataratas de Futsal começa nesta terça-feira, 25, em Foz do Iguaçu Partida de abertura será às 16 horas no Ginásio Costa Cavalcanti

Partida de abertura será às 16 horas no Ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Oito equipes do auto escalão do salonismo brasileiro, já estão em Foz do Iguaçu para disputar II edição da Copa Cataratas de Futsal. A competição começa nesta terça-feira, 25 e a primeira partida já promete esquentar a quadra do Ginásio Costa Cavalcanti.  Atlântico de Erechim (atual campeão da Super Liga de Futsal) e Orlândia (bicampeão da Liga Nacional) se enfrentam a partir das 16 horas.

Além do Foz Cataratas e das equipes que abrirão o torneio, o Concórdia (atual vice-campeão da Liga), o Marechal (campeão paranaense da chave ouro 2013), o Jaraguá (vice-campeão da primeira edição da Copa Cataratas), o Joinville do renomado técnico Fernando Ferreti e a Seleção Paraguaia, que treina forte para a temporada 2014, também entrarão em quadra em busca do “Troféu 100 anos”.
 

Foto: AMN
Funcionários acertam os últimos detalhes no palco da II edição da Copa Cataratas de Futsal; Torneio começa nesta terça-feira, 25, e segue até o dia 1º

Ainda nesta terça-feira, acontecem os outros jogos da rodada. Às 17h30 se enfrentam Joinville e Marechal. Às 19 horas, rola a bola para Jaraguá e Concórdia. O anfitrião Foz Cataratas fecha o primeiro dia de disputas, jogando contra a Seleção Paraguaia às 20h30.

Segundo o secretário de Esporte Anderson Andrade, a competição organizada em Foz do Iguaçu está sendo considerada uma das maiores do futsal brasileiro. Prova disso é a quantidade de atletas que estarão na cidade e, logo após, seguirão para o Chile para representar a seleção brasileira no Sul-Americano. Ao todo, oito jogadores de duas equipes que participarão da Copa Cataratas, foram convocados para vestirem a camisa verde-amarela: Guitta, Jackson, Jé, Gadeia e Lukaian (Orlândia) e Djony, Leco e Deives (Joinville). “É um grande evento e merece receber um grande público”, afirmou o secretário.

Para quem quiser adquirir o ingresso antecipado, basta levar um quilo de alimento não perecível aos vários postos de troca e garantir o bilhete: Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS), Dourado Pesca & Sport (Avenida República Argentina, 3711), Colégio COC Semeador (Rua Semeador, 123 – Jardim São Paulo), Colégio COC/UNIFOZ (na 3ª Pista da Avenida JK) e na própria bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti, no dia dos jogos. Um quilo de alimento equivale a uma rodada da competição. As semifinais, 28, e a grande decisão no dia 01º, serão transmitidos pela SporTV.

Confira a tabela completa da 1ª fase:

25/02 – Terça Feira

16h – Atlântico de Erechim x Orlândia
17h30 – Joinville x Marechal
19h – Jaraguá x Concórdia
20h30 – Foz Cataratas x Seleção Paraguaia

26/02 – Quarta-Feira

16h – Jaraguá x Seleção Paraguaia
17h30 – Joinville x Orlândia
19h – Atlântico x Marechal
20h30 – Foz Cataratas x Concórdia

27/02 – Quinta-Feira

16h – Marechal x Orlândia
17h30 – Joinville x Atlântico
19h – Concórdia x Seleção Paraguaia
20h30 – Foz Cataratas x Jaraguá


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz