contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Copa do Mundo: Seleções exigem vídeo games de 4 mil reais para hotéis brasileiros Enquanto isso a saúde e a educação no Brasil vão mal obrigada!

Enquanto isso a saúde e a educação no Brasil vão mal obrigada!


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Daqui a quatro dias, termina o prazo dado pela Fifa para as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo, definirem onde se hospedarão durante o campeonato. 

Quatro delas (inclusive a Coreia que já optou por Foz do Iguaçu, mas ainda não oficialmente) precisam confirmar em qual cidade ficarão durante o Mundial. 

Alguns hotéis, principalmente do Sul e Sudeste, já estão recebendo as listas de exigências das delegações.

Segundo uma reportagem que saiu na versão online da Folha de São Paulo de hoje, 27, os pedidos variam de sabonete líquido e dedetização a videogames de última geração, acesso as emissoras de TV de seus respectivos países e fiscalização de compras de alimentos.

A equipe de Portugal, pediu ao hotel que ficará em Campinas, que os quartos da delegação tenham aparelhos de TV com entrada para vídeo game e internet reforçada, para que os atletas joguem em rede. Os franceses “pidunxaram” uma sala repleta de consoles. E eles não querem qualquer aparelho. Se não forem PS4, Xbox ou Nintendo Wii, pode esquecer. Lembrando que cada PS4, por exemplo, custa em média R$4 mil reais no Brasil.

Foto: Internet
Logo da Copa tem mensagem subliminar: parace uma pessoa tapando o rosto de vergonha!

O pessoal da terra da Torre Eiffel, ainda pediu que os sabonetes em barras fossem trocados por líquidos (justo eles que alimentam fama de relaxados)! Os suíços ficarão hospedados na Bahia e solicitaram tratamento de dedetização nos quartos.

Todas as delegações informaram aos respectivos hotéis que levarão seus chefs de cozinha. O da Rússia, acompanhará os funcionários do hotel até a Ceagesp (como se fosse a nossa Ceasa), para selecionar pessoalmente os alimentos.

Equipes mais modestas, como a Costa do Marfim, fizeram pedidos mais plausíveis para uma Copa do Mundo: iluminação nos campos de treinamento e modernização de equipamentos na academia.

Enquanto os gringos usam e abusam do nosso dinheiro e da nossa paciência, setores no Brasil como educação e saúde, por exemplo, ficam a mercê, sem ter alguém para exigir que algo seja feito. É duro constatar que adolescentes não sabem que os filmes de Charles Chaplin foram mudo e em preto e branco e que as pessoas morrem amontuadas nos corredores dos hospitais todos os dias.

Sabe o que é pior? Tenho certeza que a maioria destas seleções de primeiro mundo fará a mesma coisa do que aquela sua tia distante em seu casamento. Come, bebe, se diverte e ainda sai falando mal, enquanto você, paga uma conta gigantesca da festa que nem aproveitou.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz