contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Copa do Mundo! Representantes da Coréia do Sul vem a Foz novamente para avaliar reformas

Representantes da Coréia do Sul vem a Foz novamente para avaliar reformas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Faltam apenas seis meses para começar a Copa do Mundo no Brasil e Foz do Iguaçu ainda vive uma incógnita. É que duas seleções estavam analisando as instalações da cidade, para adotá-la como sede durante o Mundial.

A Rússia já se decidiu e optou por se hospedar em Itu, município no interior de São Paulo. A outra seleção, Coréia do Sul, ainda está analisando se escolherá a tríplice fronteira como centro de treinamento.

No próximo dia 14, a Terra das Cataratas deverá receber novamente os representantes da seleção corenana, para que eles decidam enfim, se treinarão na cidade. Além do Estádio Pedro Basso que já está em reformas, o ABC também se organiza para receber a delegação asiática.

 
Seleção sul-coreana poderá treinar em Foz do Iguaçu durante a Copa do Mundo

 
A Itaipu e o Fundo Iguaçu assumiram as reformas do local para atender a um pedido dos coreanos, que pretendem realizar no ABC alguns trabalhos antes do Centro de Treinamento de Seleções (CTS) no Pedro Basso ficar pronto, no dia 15 de março.

Neste fim de semana, já foram concluídos alguns trabalhos no ABC, como a recuperação do campo. Agora, o próximo passo é restaurar os vestiários dos atletas e árbitros, bancos de reservas, trocar todas as cadeiras, limpar e pintar as cabines de imprensa, banheiros, arquibancadas, alambrados, traves, redes entre outros locais. Com todas as mudanças que estão sendo realizadas, o presidente do Fundo Iguaçu Gilmar Piolla espera ter uma resposta positiva. “Esperamos que as reformas no ABC atendam as exigências e que a Coréia do Sul confirme sua permanência em Foz”, afirma Piolla.

Das 32 seleções que estarão no Brasil para o Mundial, dez ainda não definiram aonde treinarão, são elas: Coréia do Sul, Colômbia, Grécia, EUA, Gana, Bélgica, Argélia, Uruguai, Costa do Marfim e Camarões.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz