Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Copa Paraná de Taekwondo está confirmada para Foz do Iguaçu Cerca de 700 atletas do estado estarão na cidade em agosto

Cerca de 700 atletas do estado estarão na cidade em agosto


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Foz do Iguaçu sediará mais um grande evento de artes marciais que vai reunir atletas de todo o estado. A Copa Paraná de Taekwondo, que será realizada no Ginásio Costa Cavalcanti, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, terá a organização da Federação Paranaense de Taekwondo (FPTKD), a realização do mestre Fernando Madureira, apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e Associação Iguaçuense de Taekwondo Olímpico (AITO). 

O evento, que deverá receber cerca de 700 atletas que representam diversos municípios paranaenses, somará pontos para o ranking estadual e também para a seletiva da Copa do Brasil, que acontecerá no mês de novembro, em local a ser definido.

O coordenador da modalidade em Foz, Emídio “Pit Bull” Silveira, destaca a importância de o município sediar a tradicional competição que será disputada em várias categorias. “A Copa Paraná é um evento especial que reúne os melhores taekwondistas do estado e demonstra a força que a modalidade tem e o nível dos nossos atletas.

Nós iremos receber a nata do taekwondo paranaense”, finalizou Silveira, ao participar de uma reunião na sede da SMEL, ao lado do diretor Jackson “Juruna” Schmitt, para analisar o caderno de encargos e garantir que a competição estadual aconteça em Foz do Iguaçu.

No calendário de eventos para atletas locais, quatro iguaçuenses defenderão a Seleção Paranaense nas disputas do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 11, e domingo, 12, Ana Carolina Pereira Segundo, João Victor Pereira Segundo, Pedro Neres e Jhonatan Ferreira Lima estarão em Londrina (PR) acompanhados pelo professor Tiago Kennedy Silveira, faixa preta 2° Dan. Ainda em 2015, Heloisy Farina Brandt e Edina Silveira disputarão o Campeonato Brasileiro Adulto e Master, nos dias 29 e 30 de agosto, em Jaraguá do Sul (SC). 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz