Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Copa Paraná de Taekwondo foi positiva, diz organização Evento aconteceu em Foz do Iguaçu no último fim de semana

Evento aconteceu em Foz do Iguaçu no último fim de semana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A organização da Copa Paraná de Taekwondo 2015 avaliou como sendo positiva a realização do evento de artes marciais em Foz do Iguaçu. 

Cerca de 450 atletas participaram do torneio na condição de representantes de diversas cidades do estado. Realizada no Ginásio Costa Cavalcanti no último fim de semana, a Copa Paraná foi disputada nas categorias fraldinha, mirim, infantil, cadete, juvenil, adulto e master em todas as graduações de faixa. Os atletas também competiram nas categorias de luta (kyorugui) e técnicas individuais (poomsea). 

O evento foi organizado pela Associação Iguaçuense de Taekwondo Olímpico (AITO) e pela Federação Paranaense de Taekwondo (FPTKD), com apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Um dos responsáveis pela organização, o Mestre Emídio “Pit Bull” Silveira, que também responde pela presidência da AITO, fez questão de agradecer a participação de todas as 35 equipes que disputaram o evento e enalteceu o desempenho dos atletas de Foz do Iguaçu e o apoio recebido. “A verdadeira humildade é o atleta dar o melhor de si sem se achar melhor que os outros. É preciso mostrar o talento individual, mas também respeitar a qualidade dos demais participantes. Todos que representaram o município estão de parabéns e são verdadeiros campeões. Também queremos agradecer ao Mestre Fernando Madureira e ao secretário de Esporte, Anderson Andrade pelo incentivo”, afirmou Silveira.

Como presidente da Associação Iguaçuense de Taekwondo, “Pit Bull” também destacou o trabalho desenvolvido pelos professores Tiago Keneddy, Edina Silveira, Josivan Souza, Israel Ferreira Lima, Wesley Brandt, Josué Rodrigues, Evandro Luiz dos Santos e Fred Venturelle. Entre os destaques da equipe AITO estão os atletas Jhonatan Ferreira Lima, Ana Carolina Segundo, Heloisy Brandt, Edina Silveira e Hussein Tarabain, todos campeões em suas respectivas categorias e classificados para as disputas da Copa do Brasil, em novembro, em local a ser confirmado pela Confederação Brasileira de Taekwondo.

Classificação – Resultado Geral

1º AITO – Foz do Iguaçu
2º AGT Taekwondo – Foz do Iguaçu
3º Associação Oeste Paranaense de Taekwondo – Cascavel

Faixa Colorida

1º AGT Taekwondo – Foz do Iguaçu
2º AITO – Foz do Iguaçu
3º Academia Conduta – Foz do Iguaçu
4º Associação Oeste Paranaense de Taekwondo – Cascavel
5º AGT – Jacarezinho

Faixa Preta

1º Academia Madureira – Londrina
2º Associação Oeste Paranaense de Taekwondo – Cascavel
3º Academia Rodrigo Ferla – Curitiba
4º Sudoeste – Saudade do Iguaçu
5º AITO – Foz do Iguaçu

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz