Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Copa Paraná de Velocidade na Terra acontece esta sexta (11) e sábado (12) Velocidade na Terra Solidária marcará encerramento da temporada 2010 reunindo os principais pilotos da região

Velocidade na Terra Solidária marcará encerramento da temporada 2010 reunindo os principais pilotos da região


Por:

Publicado em:

A Associação de Desporte a Motor Dirceu Coimbra encerra a temporada 2010 do automobilismo iguaçuense com a final da “Copa Paraná de Velocidade na Terra”, programada para os dias 11 e 12 de Dezembro, na nova pista de Velocidade na Terra montada no Terminal Turístico de 3 Lagoas.

Foto: Assessoria
Para assistir é necessário levar 1 kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo, que serão doados à famílias carentes

“Será uma grande confraternização dos amantes do esporte-motor com a população da Tríplice Fronteira e, nada melhor, do que unirmos também ao esporte, a ação solidária”, disse o presidente da Associação de Desporte a Motor Dirceu Coimbra Neto, Marcelo Angeli.

A final da Copa Paraná de Velocidade na Terra faz parte do calendário oficial da Federação Paranaense de Automobilismo – FPRA, e reunirá 70 pilotos das categorias Super Fórmula Tubular, Fórmula Tubular, Marcas Nacionais (Marcas N) e Kart Cross 2 Tempos e 4 Tempos. Os treinos oficiais serão realizados no sábado (11) e as provas no domingo (12).
           
Organização – O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu (através das secretarias de Esportes e Obras), da Itaipu Binacional e de empresas privadas da Tríplice Fronteira. “A pista está sendo construída dentro das normas da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, para circuitos de terra, contendo áreas de escape, barreiras, cercas e pneus de contenção, apoio de bandeiras, ambulâncias e bombeiros. E isso tudo só pode acontecer graças ao apoio da iniciativa privada, do poder público municipal e Itaipu Binacional”, afirma Marcelo Angeli.
        
Público – Mais de 4 mil pessoas são esperadas no evento. Para assistir a “Velocidade na Terra Solidária”, a entrada requer a doação de  1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo. As doações arrecadadas serão doadas à famílias carentes de Foz do Iguaçu.
 
”A exemplo do “Desafio Solidário de Arrancada”, realizado em 2009 e que reuniu mais de 11 mil pessoas no Morumbi, nossa intenção é fazer com que as pessoas possam curtir o esporte-motor com adrenalina em alta e colaborar para um melhor Natal de várias famílias carentes de nossa cidade”, disse Marcelo Angeli.
 
Para outras informações sobre o Velocidade na Terra Solidária ligue: (45) 8404-3148  ou pelo e-mail: blogdomafra@hotmail.com

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz