contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Coreanos da fronteira se reúnem em hotel de Foz para apoiar seleção contra Argélia Apesar da torcida, time asiático perdeu por 4 a 2 neste domingo (22)

Apesar da torcida, time asiático perdeu por 4 a 2 neste domingo (22)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A partida entre Coreia do Sul e Argélia, pelo grupo H da Copa do Mundo, manteve a alta média de gols do mundial até agora. Foram seis. Pena que para o lado errado. Ao menos é o que pensaram os torcedores, integrantes da comunidade sul-coreana da tríplice fronteira, que encheram um dos salões do Hotel Bourbon, no domingo (22), para assistir à segunda partida dos Tigres na Copa.

Foto: JIE
Dezenas de pessoas foram torcer pela seleção do coração no hall do hotel Bourbon neste domingo, (22)

Deu Argélia, 4 a 2, com direito a um emocionante segundo tempo, com o time da Coreia buscando o empate depois de estar perdendo por 4 a 0. Fizeram dois gols em menos de dez minutos e quase saiu o terceiro. Ficaram no quase. O que não impediu a festa dos animados sul-coreanos da região, que vêm dando força ao time azul, vermelho e branco desde que eles chegaram a Foz do Iguaçu para treinar no CT do Flamenguinho.
 

Foto: JIE
Sempre discretos, coreanos não seguraram o nervosismo e extravasaram as emoções no decorrer da partida

Para a Coreia, resta vencer por 2 a 0 a última partida contra a já classificada Bélgica, na quinta-feira (26), às 17h na Arena Corinthians, e torcer para uma vitória simples da Rússia sobre a Argélia. Uma goleada de 4 a 0 sobre a Bélgica e o empate entre Rússia e Argélia também ajudam. Difícil, mas, não impossível. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz