Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Coreanos visitam Cataratas do Iguaçu Passeio aconteceu nesta sexta-feira, 17; Comissão e atletas se encantaram com a beleza de uma das sete maravilhas da natureza

Passeio aconteceu nesta sexta-feira, 17; Comissão e atletas se encantaram com a beleza de uma das sete maravilhas da natureza


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Quem nunca se rendeu ao charme e grandiosidade delas, que atire a primeira pedra! 

A sensação é sempre a mesma. Seja para quem já as visitou centenas de vezes ou para quem está diante delas pela primeira vez, estar naquele lugar é, sem dúvida, uma das melhores sensações do planeta.

Com certeza, 10 de cada 10 turistas que vem à Foz do Iguaçu, se programam para conhecer as Cataratas. E isso não seria diferente com a seleção da Coreia do Sul, que está na cidade se preparando para alguns amistosos até o dia 21 deste mês. 

Foto: Letícia Lichacovski
Atletas e comissão técnica, visitaram as Cataratas do Iguaçu na tarde desta sexta-feira, 17

Depois de uma manhã de treinos intensos no Estádio do ABC, a delegação sul-coreana aproveitou à tarde ensolarada desta sexta-feira, 17, para visitar um dos mais encantadores cartões postais da cidade.

Quando os coreanos colocaram os olhos em uma das sete maravilhas da natureza, a barreira idiomática, em um passe de mágica, simplesmente desapareceu.

Era possível perceber a felicidade transparecer na carinha de cada um deles. Os olhos chegaram a saltar. Sim, vimos coreanos com olhos grandes (por incrível que pareça), encantados a enorme beleza do lugar. A emoção foi tamanha que até conseguimos entender expressões como Uauuu! Um dos atletas, até arriscou um “very good” (muito bom)!

Como qualquer turista comum, os asiáticos não poderiam deixar de eternizar um momento tão especial como este. Em grupos, com fãs ou em selfie, a delegação tirou centenas de fotos do atrativo, afinal, ninguém é de ferro né?

Foto: Letícia Lichacovski
Jogadores aproveitaram o momento para registrar o passeio

Realmente, não existe ninguém que não se renda aos encantos das nossas Cataratas do Iguaçu. Esperamos que as águas tenham renovado o espírito de todo o elenco e façam com que eles retornem para treinar em Foz para a Copa do Mundo.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz