contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Coreia retorna a Foz do Iguaçu após empate na estreia na Copa do Mundo Nesta quarta-feira (18), seleção já retorna aos treinos no CT Pedro Basso

Nesta quarta-feira (18), seleção já retorna aos treinos no CT Pedro Basso


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois de estrear no Mundial na noite desta terça-feira (17) e empatar com a Rússia jogando em Cuiabá, a seleção da Coreia do Sul já retornou a Foz do Iguaçu, sua casa brasileira nesta Copa. 

A comitiva oriental chegou à fronteira em um avião fretado no início da tarde desta quarta-feira (18) e retoma os trabalhos hoje mesmo. A partir das 17 horas, o time de Hong Myung-Bo, treinará no CT Pedro Basso. A imprensa poderá acompanhar o treinamento por quinze minutos. Depois disso, o técnico coreano prepara a equipe a portões fechados para enfrentar a Argélia no próximo domingo (22), em Porto Alegre.

Foto: Rafael Guimarães/Clickfoz
Coreanos retomam trabalhos nesta quarta-feira (18) no Flamenguinho

Estreia – No empate em 1 a 1 com a Rússia pelo grupo H, a Coreia do Sul marcou seu primeiro gol na Copa com o atacante Lee Keun-Ho que contou com uma ajudinha do goleiro russo Akinfeev aos 22 minutos do segundo tempo. Logo em seguida, os asiáticos sofreram o empate em um bate rebate dentro da área.

Grupo – A Bélgica lidera a chave com três pontos depois da vitória para cima da Argélia por 2 a 1. Na sequência, empatados com um ponto estão Coreia e Rússia. A Argélia amarga à lanterna do grupo com nenhum ponto conquistado.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz