contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Corinthians goleia Foz Futsal e segue invicto na segunda fase da Liga


Por:

Publicado em:

Sem dificuldades, o São Caetano/Corinthians (SP) goleou o Foz Futsal nesta sexta-feira, 27 de agosto, por 6 a 0. Com a vitória no ginásio do Parque São Jorge, o Timão segue invicto no grupo B da segunda fase da Liga Futsal 2010, agora com dez pontos ganhos. O Foz Futsal chega à sua quarta derrota na segunda fase, em quatro jogos, e ainda não pontuou.

No primeiro tempo, jogando em casa, o Corinthians buscou a vitória desde o apito inicial, quando pressionou o representante das Cataratas e não tardou para construir a vitória. Do outro lado, o time comandado pelo técnico Ed Carlos atuou com cautela, tentando surpreender a equipe da casa nos contra-ataques.

Melhor em quadra, a equipe do treinador PC Oliveira não deu chances ao adversário. Com gols de Fabiano, Danilo Baron, que retornou de contusão, e dois outros do ala artilheiro Simi, o Timão abriu 4 a 0 antes mesmo do intervalo.

A agremiação paulista seguiu no ataque na volta dos vestiários. Aos 21min16, mais uma vez em noite inspirada, Simi assinalou seu terceiro tento diante da equipe paranaense, que não se encontrou em quadra no confronto desta sexta-feira.

Restando menos de um minuto para o encerramento da partida, o pivô Keké também deixou sua marca e decretou a goleada corintiana pelo placar de 6 a 0. Resultado que deu a liderança do grupo B ao Timão, já que a Malwee (SC) perdeu nesta quarta rodada. Na segunda-feira (30), às 20h15 no Ginásio Costa Cavalcanti, o Foz Futsal recebe a equipe do Umuarama, buscando os primeiros pontos no grupo B.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz