contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Coritiba começa os trabalhos em Foz do Iguaçu Alex, Moacir e Zé Love são alguns dos atletas que estão na cidade para a pré-temporada

Alex, Moacir e Zé Love são alguns dos atletas que estão na cidade para a pré-temporada


Por: Leca

Publicado em:

 
Depois de mais de 30 dias em férias, finalmente, o ano começou para o time de futebol do Coritiba. A equipe da capital paranaense desembarcou na fronteira no último domingo, 12, para realizar a pré-temporada em Foz do Iguaçu. 

Foto: Letícia Lichacovski / Clickfoz
Coxa chegou a Foz do Iguaçu no domingo, 12, para a pré-temporada. Equipe fica na cidade até o fim do mês

E para quem pensa que o time ainda está em ritmo de férias, está muito enganado. Na manhã desta segunda-feira, 13, o elenco realizou treinos físicos e complementares, além de avaliação de capacidade anaeróbica. 

E nem mesmo o temporal que caiu na fronteira na tarde de ontem, 13, fez com que o treino do período da tarde fosse cancelado. Depois da chuva, elenco e comissão técnica seguiram para o campo do triângulo, onde realizaram um treino tático.

Foto: Letícia Lichacovski / Clickfoz
Time realizou os primeiros trabalhos nesta segunda-feira, 13. A tarde, jogadores foram ao campo do Triângulo para treino tático

Mas, dois dos 23 atletas que estão na cidade não treinaram com o restante do elenco. Lesionados desde o fim do ano passado, o atacante Deivid e o meia Robinho, fizeram trabalhos específicos de equilíbrio e fortalecimento muscular.
 

Do lado de fora do campo, um torcedor acompanhava atento toda a movimentação do grupo. Matheus Beltrame tem 16 anos e é um dos alunos da escola Coxa aqui de Foz do Iguaçu. O lateral direito atua na equipe sub-18 e participa do projeto há mais de dois anos. “É um sonho poder estar perto destes craques. Me espelho em atletas como Alex, Junior Urso e Luccas Claro. Poder vê-los treinar já é uma inspiração”, afirma o jovem.

Foto: Letícia Lichacovski / Clickfoz
Matheus Beltrame, 16, é um dos alunos da escola do Coxa em Foz do Iguaçu. "É um sonho poder estar perto destes craques"

Esta é a quarta vez consecutiva que o time vem à Foz do Iguaçu para realizar a pré-temporada. O volante Junior Urso acredita que o clima da cidade ajuda a renovar as energias da equipe. “Estou no Coritiba há uns três anos, esta é a quarta vez que venho para Foz. É um lugar bom. Aqui conseguimos esquecer as outras coisas para focar no trabalho”, diz o atleta.

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz