contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Coritiba goleia equipe do Foz/ABC em jogo-treino Partida aconteceu no final da tarde de terça-feira (15) no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu

Partida aconteceu no final da tarde de terça-feira (15) no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

 

O Coritiba realizou na tarde desta terça-feira um novo jogo treino em Foz de Iguaçu, desta vez contra o ABC, equipe da cidade. Segundo Marquinhos Santos, uma atividade fundamental neste início de ano, pois proporciona situações reais de jogo, se não igual, muito próximas às quais serão encontradas neste início de temporada.

 

O treinador colocou em campo quase a mesma formação que iniciou o jogo treino contra o Toledo, no último sábado, reforçando as pistas de quais serão os titulares contra o Operário, no próximo dia 20, em Ponta Grossa.
 
 
Foto: Assessoria
Coritiba goleou a equipe do Foz/ABC em jogo-treino nesta terça-feira (15)

 

 
A primeira etapa teve a equipe formada por Vanderlei, Patric, Bonfim, Chico, Eltinho, Junior Urso, Gil, Robinho, Thiago Primão, Ruidiaz e Arthur. O ABC proporcionou uma forte marcação, dificultando as investidas do Verdão. “Isso é bom, pois esta é uma das condições que certamente encontraremos dos adversários jogando contra o Coritiba em casa”, analisou o treinador. Além da marcação adversária, o Coxa esbarrou na trave em quatro ocasiões, e a primeira etapa se encerrou sem abertura do placar.
 
Para a etapa final a equipe coxa-branca mudou completamente. Vaná, Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero, Denis Neves, Willian, Djair, Zé Rafael, Rafinha, Rafhael Lucas e Julio Cesar iniciaram o segundo tempo do treinamento, e com uma maior movimentação no ataque e sem encontrar muitas dificuldades, o Coxa marcou em cinco oportunidades. Rafhael Lucas (2), Julio Cesar, Rafinha e Djair foram os artilheiros da tarde, encerrando mais um teste do elenco alviverde.
 
Nesta quarta e quinta-feira o Coritiba intensifica os treinos, com atividades em dois períodos. Já na sexta-feira um novo jogo treino volta a movimentar a equipe, desta vez contra o Cerro Porteño, de Presidente Franco, do Paraguai.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz