contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Coritiba oficializa parceria com o Foz do Iguaçu Futebol Clube Equipe da capital vai emprestar dez jogadores sub-20, além do auxliar Edison Borges, para ser o treinador

Equipe da capital vai emprestar dez jogadores sub-20, além do auxliar Edison Borges, para ser o treinador


Por:

Publicado em:

 

A menos de um mês do início da Divisão de Acesso 2013, a Segunda Divisão Paranaense, o Foz do Iguaçu Futebol Clube ganhou um importante reforço para a luta por uma das duas vagas à elite do futebol estadual no ano seguinte.

 

Foto: Assessoria
Edison Borges (centro) será o treinador do Foz do Iguaçu Futebol Clube. Ele é atual auxiliar-técnico no Coritiba

 

O Coritiba publicou em seu site a oficialização da parceria com o time da tríplice fronteira, na qual irá emprestar dez jogadores sub-20, o auxiliar Edison Borges para ser o treinador, além de realizar campanhas de marketing na região, na busca de ganhar novos torcedores. O acordo começou a ganhar força, após o time da capital realizar pré-temporada em Foz do Iguaçu por três anos consecutivos.

 

Farão parte do elenco iguaçuense os atletas Victor Brasil, Yago, William Rodrigues, Igor Célio, Igor Leandro, Filipe Ramon, Éberson, Ícaro, Alex Santos e João Victor. Tanto os jogadores, quanto a comissão técnica serão apresentados nesta terça-feira (30) no Estádio do ABC, por volta das 15h30.

 

“Nós estamos muito contentes com essa parceria. Faz três anos que o Coritiba vem a Foz do Iguaçu e fizemos um contato muito bom com o clube. Conversamos com o presidente, que entendeu a necessidade de que uma cidade como Foz do Iguaçu tivesse um clube forte, disputando a primeira divisão e dessa conversa surgiu o início dessa parceria. Sabemos que o Foz tem suas dificuldades em poder formar uma equipe competitiva e através dessa parceria sabemos que podemos nos tornar mais fortes em busca de novos objetivos”, comemora Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu.

 

O Foz Futebol Clube estreia na Divisão de Acesso no dia 26 de maio, às 15h30 no Estádio do ABC, contra o Prudentópolis.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz