Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Coritiba poderá participar de torneio em Cidade do Leste Time paranaense chega à fronteira no dia 12 de Janeiro, para iniciar sua pré-temporada

Time paranaense chega à fronteira no dia 12 de Janeiro, para iniciar sua pré-temporada


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Como o Clickfoz já anunciou na semana passada, o time do Coritiba Futebol Clube desembarcará em Foz do Iguaçu no dia 12 de janeiro, para iniciar a preparação para o Campeonato Paranaense 2014. 

O time alviverde terá apenas uma semana para iniciar os trabalhos antes da estreia no estadual. É que no dia 19 de Janeiro, a equipe já entra em campo para enfrentar o Metropolitano.

Este já é o quarto ano consecutivo que o time escolhe a tríplice fronteira como sua casa temporária. A opção se deve pela excelente rede hoteleira que a cidade oferece, além da estrutura necessária para treinamentos. 

 
Coxa desembarca na fronteira no dia 12 de janeiro de 2014

Outro motivo crucial na decisão: o Coritiba mantém na Terra das Cataratas em parceria com uma equipe da cidade, uma escolinha de futebol, a escola Coxa, o que torna o ambiente ainda mais familiar para atletas e comissão técnica. 

A boa notícia é que de acordo com o Jornal Paraguaio “La Nacion”, o time brasileiro tem grandes chances de participar de um torneio no país vizinho, o que poderá prorrogar a estadia dos atletas na fronteira. Este torneio acontecerá em Cidade do Leste e contará com times como o 3 de Febrero, Olímpia e Libertad. 

Mas, para quem tem pretensões de conhecer o time principal pode tirar o cavalinho da chuva. O meia Alex, por exemplo, deve retornar apenas em fevereiro, devido a uma luxação em um dos dedos do pé esquerdo. E os outros jogadores, só começarão a temporada lá pela 5ª ou 6ª rodada. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz