contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Coritiba se despede de Foz do Iguaçu com vitória em jogo treino Equipe goleou o Cerro Porteño no último sábado e embarcou para Curitiba ontem, 26

Equipe goleou o Cerro Porteño no último sábado e embarcou para Curitiba ontem, 26


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois de duas semanas fazendo a pré-temporada em Foz do Iguaçu, a equipe do Coritiba retornou a capital do estado neste domingo, 26.

Entretanto, antes de deixar a fronteira, o time alviverde se despediu dos iguaçuenses com um jogo treino realizado na tarde do sábado, 25, no Estádio do ABC. O Coxa goleou o Cerro Porteño do Paraguai por 9 a 1. A partida serviu para colocar em prática todo o trabalho realizado com os jogadores durante a estadia na cidade.

Para o técnico Dado Cavalcanti, o objetivo foi alcançado. “O confronto serviu para observarmos as movimentações criadas em treinamento e utilizá-las em um ambiente competitivo, com um adversário real. O resultado é o que menos importa. O que aconteceu dentro de campo foi o que criamos durante a semana”.

Foto: Coritiba
Jogo treino contra o Cerro Porteño serviu para testar o condicionamento dos atletas do Coritiba 

A partida que aconteceu no ABC foi disputada em dois tempos de 40 minutos. Alex, Gil, Roni e Zé Eduardo fizeram os gols no primeiro período. Na etapa complementar, Geraldo, Junior Urso, Lincoln (aniversariante da semana) e Julio Cesar, marcando duas vezes, fecharam o placar para os brasileiros. O gol de honra do Cerro foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo.

Devido às obras no Estádio, o treino não foi aberto ao público geral. Somente poucos torcedores e os acompanhantes de ambas as equipes puderam entrar no local, o que tirou um pouco do brilho da última apresentação do Coritiba em Foz do Iguaçu em 2014.

O técnico Dado deve estar rindo à toa. Enquanto a equipe principal massacrava o Cerro aqui na fronteira, os garotos da base enfim, venceram a sua primeira partida pelo estadual. Jogando em Curitiba, o Coxa venceu o Paraná Clube por 2 a 0 e agora, ocupa a sexta colocação na tabela do campeonato.

  


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz