contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Corredores testam trajeto da primeira corrida noturna de Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

Nos próximos dias um grupo de aproximadamente dez atletas da equipe de corredores do Hotel Bella Italia testará o trajeto da Iguassu Night Run, corrida noturna que será realizada dia 7 de Agosto, em Foz do Iguaçu, comemorando os vinte anos de atividades do Hotel. Os corredores também farão a cronometragem do percurso.

O grupo envolverá homens e mulheres que percorrerão os 8 km previstos para a corrida. Segundo Vilmar Machado, um dos maratonistas envolvidos no teste, o exercício tem por objetivo auxiliar a organização do evento em uma previsão mais precisa de quanto tempo os corredores vão levar para completar a prova. “É fundamental esse teste. Além de poder nos ajudar com uma estimativa de tempo, é onde poderemos identificar tanto os pontos fortes quanto as dificuldades do percurso”, disse o maratonista que também está atuando na organização do evento.

 

 

O trajeto tem início e chegada no Hotel Bella Italia, envolvendo as Avenidas Paraná, José Maria de Brito, Juscelino Kubitschek, Brasil e as ruas Jorge Sanwais e Venanti Otremba. “O percurso é de apenas 8 km pensando na questão da segurança, de ser uma atividade noturna, além de possibilitar a participação de um grande número de pessoas, não só maratonistas profissionais, mas também cidadãos iguaçuenses que tem a corrida como hobby”, explica Marcelo Bortoli, um dos gerentes do Hotel Bella Italia e também corredor.

Além da iluminação noturna, o grupo teste poderá aprovar ou sugerir modificações para os três postos de hidratação, previstos para o km 4, km 6 e na chegada da prova.

Inscrições – Até o momento já foram registrados 150 corredores para participar da Iguassu Night Run, 50% da meta estipulada pela organização. As inscrições podem ser feitas no site oficial da prova (www.iguassunightrun.com.br) até o dia 29 de julho ou até que o número limite de 400 participantes seja atingido.

A taxa de inscrição é R$ 17,00, valor que será integralmente revertido para a Associação de Proteção a Maternidade e a Infância (APMI) de Foz do Iguaçu.

Serviço
Iguassu Night Run 2010 – Troféu 20 Anos Bella Italia
Quando: 7 de agosto
Inscrições: Até o dia 29 de julho
Valor: R$ 17,00 que serão doados a APMI
Informações: www.iguassunightrun.com.br ou (45) 3521-5000

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz