Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Corrida da Mulher acontece neste domingo, 20 Largada será realizada no Marco das Américas,em Foz do Iguaçu

Largada será realizada no Marco das Américas,em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Neste domingo, 20, acontece a 5ª Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher, com largada às 08 horas, no Complexo Turístico Marco das Américas. A competição recebeu cerca de 700 inscrições de corredoras e corredores que seguirão o percurso pelas principais ruas e avenidas da região do Porto Meira. 

O diferencial da prova está na integração entre homens e mulheres, que cumprem o trajeto esportivo individualmente ou em duplas. Organizada para homenagear as mulheres, a corrida consolidou-se como um dos grandes  eventos de atletismo da cidade. A fixação da largada e a chegada da prova no Marco das Américas permite aos participantes a interação com a natureza.

A coordenadora da Corrida da Mulher, Ana Biesek, explica que a prova terá duração máxima de uma hora e meia e o trânsito estará interrompido em meia pista ao longo de todo o circuito, garantindo a segurança dos participantes. Os corredores deverão chegar ao local da prova pelo menos 40 minutos antes do horário da largada, ou seja, às 07:20 horas.

Ana Biesek enfatiza o crescimento do evento e sua importância no contexto da programação destinada a homenagear as mulheres. “A corrida cresce ano a ano. E o importante é todos os participantes estão conectados com o principal objetivo do evento, que é congregar e integrar mulheres e homens, destacando o papel delas na sociedade”, conclui.

Kit do Atleta – Os participantes inscritos na 5ª Corrida e Caminhada da Mulher receberão o Kit do Atleta, entregues no Marco das Américas, neste sábado, 19, das 10 às 20 horas. Será fornecido a cada competidor um número que deverá ser usado durante toda a prova. Essa numeração dará direito às medalhas personalizadas, ao kit pós-corrida e a uma rosa que será entregue para as mulheres.

Paralelo – Nesta edição a Corrida da Mulher, haverá uma série de atividades antes, durante e após a prova, para acompanhantes, participantes e crianças. Os pais corredores poderão deixar os filhos no Espaço Kids, que com atividades recreativas. A criançada ainda terá a opção de participar gratuitamente da 1ª Corrida Mirim do Dia Internacional da Mulher, com inscrições prévias.

As corredoras terão à disposição um espaço de beleza para cuidá-las antes e após a corrida. Os atletas contarão com serviços de alongamento, massagem e orientações pré e pós-evento. Os presentes serão agraciados ainda com atividades artísticas e culturais e sorteios de prêmios especiais.

Percurso – A largada da corrida será na rua do Marco das Três Fronteiras (Complexo Turístico Marco das Américas), com os participantes seguindo pelas vias: avenida Morenitas, avenida Javier Koelbel, avenida dos Imigrantes, avenida General Meira, rua do Marco das Três Fronteiras, finalizando a prova no Marco das Américas.

A caminhada de 5 quilômetros iniciará na rua do Marco das Três Fronteiras (Complexo Turístico Marco das Américas), passando pela avenida Morenitas e retornando pela rua do Marco das Três Fronteiras.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz