contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Corrida do Garçom será realizada no dia 23 em Foz do Iguaçu Inscrições podem ser feitas pela internet e nos sindicatos patronal e laboral

Inscrições podem ser feitas pela internet e nos sindicatos patronal e laboral


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Uma competição em que tempo e equilíbrio são fundamentais para chegar ao lugar mais alto do pódio. Essa é a Corrida do Garçom, a ser realizada no dia 23 de agosto, na Praça das Nações (Mitre), em Foz do Iguaçu. A prova tem como objetivo prestigiar os profissionais, além de ser uma verdadeira confraternização da categoria.

Foto: Divulgação
Corrida acontece no dia 23 de agosto na Praça do Mitre

O evento é uma promoção conjunta do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares); Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade; Sesc (Serviço Social do Comércio) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). A ação conta com apoio de empresas do setor.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até às 18 horas do dia 21 de agosto pelos sites www.sindhoteisfoz.com.br e www.stthfi.com.br (neles, o competidor encontra o regulamento na íntegra). Ou diretamente na sede do Sindhotéis e do Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu, bem como no Departamento de Recursos Humanos da empresa.

O percurso terá 30 metros. O vencedor será aquele que chegar em primeiro, segurando uma bandeja com cinco copos em uma mão na altura padrão, mantendo a outra mão livre. Caso ninguém cruze a linha de chegada com os cinco recipientes, vencerá quem tiver mais unidades na bandeja, sendo considerada também a quantidade de líquido nos copos.

Regras – O regulamento determina, por exemplo, que os competidores devem trajar o tradicional uniforme de garçom (calça preta, meia e sapatos pretos, camisa branca ou uniforme da empresa). Serão premiados os classificados do primeiro ao terceiro lugar das categorias Masculino e Feminino. A organização sorteará brindes entre todos os inscritos.

Outra regra importante diz respeito à idade mínima para participar da prova: 18 anos. Por fim, podem inscrever-se homens e mulheres com pelo menos um registro na função de garçom ou garçonete na carteira de trabalho. Esse documento deverá ser apresentado no dia da prova.

Mais informações: (45) 3027-1836, no Sindhotéis, ou (45) 3523-1155, no Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz