contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Corrida Rústica da Justiça já tem 400 atletas inscritos Prazo de inscrição termina nesta quarta-feira, 3, às 17 horas

Prazo de inscrição termina nesta quarta-feira, 3, às 17 horas


Por: Leca

Publicado em:

 
Mais de 400 atletas já estão inscritos para a Corrida Rústica da Justiça  10km, que será disputada neste domingo, dia 7, em Foz do Iguaçu. As inscrições encerram às 17 horas desta quarta-feira (3) e podem ser feitas neste site.
 
A corrida, promovida pela Associação dos Magistrados do Paraná, é em comemoração ao Dia da Justiça (8 de dezembro) e aos 100 anos de instalação do Poder Judiciário em Foz do Iguaçu.
 
Com percurso de 10 quilômetros, a prova também tem o objetivo de integrar  magistrados, servidores do Judiciário e a comunidade, conforme o juiz Rodrigo Giacomin, da 1ª Vara da Fazenda Pública.
 
Segundo o juiz, já estão inscritos para a prova atletas de todas as regiões  do Paraná, do Mato Grosso do Sul e até do Paraguai. Ele estima que a participação deva chegar a 500 pessoas, entre magistrados, servidores da Justiça e o público em geral.
 
Troféus e medalhas
 
A inscrição para a prova custa R$ 40 (R$ 20 para pessoas acima dos 60 anos), com direito a um kit atleta, que  inclui camiseta e chip de cronometragem. A retirada  desse kit deverá ser feita entre 9h e 18h do sábado, dia 6, no saguão do Fórum de Justiça.
 
Os atletas vão concorrer a troféus, que serão entregues aos cinco primeiros colocados nas modalidades magistrados, servidores da Justiça e público em  geral, categorias masculina e feminina. Todos os participantes que completarem a prova ganharão medalhas.
 
A corrida
 
A largada da corrida rústica será às 8h, em frente ao Fórum de Justiça  (Avenida Pedro Basso, 1.001, Jardim Polo Centro). Dali, os atletas seguirão  pelo Jardim Polo Centro em direção à Avenida República Argentina, seguindo  pelas avenidas JK, Duque de Caxias e José Maria de Brito, para depois chegar à Costa e Silva, de onde acessarão o Polo Centro no retorno ao ponto de partida.
 
Ao longo do percurso, serão instalados três pontos de hidratação. Na frente  do  Fórum, serão distribuídos  isotônicos e frutas da estação. Os atletas contarão  ainda com atendimento por equipes de fisioterapeutas e acompanhamento de serviço de emergência médica.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz