contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Saúde em Foz do Iguaçu

Costa Cavalcanti abre seleção para contratar residentes médicos Inscrições podem ser feitas entre 1º de novembro e 10 de dezembro deste ano pelo site do hospital

Inscrições podem ser feitas entre 1º de novembro e 10 de dezembro deste ano pelo site do hospital


Por: Assessoria

Publicado em:

 

ITAMED,Hospital Costa Cavalcanti,Saúde,

A Fundação de Saúde Itaiguapy, administradora do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), divulga edital para processo seletivo para preenchimento de vagas no Programa de Residência Médica (PRM). São sete vagas nas especialidades de Anestesiologia (1), Cardiologia (2), Ginecologia e Obstetrícia (2) e Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2).

As inscrições podem ser feitas entre os dias 1º de novembro e 10 de dezembro de 2016 pelo site www.hmcc.com.br, submenu Residência Médica. A prova será realizada no dia 14 de janeiro de 2017 em Foz do Iguaçu e as notas divulgadas em 10 de fevereiro. Os profissionais aprovados no programa receberão uma bolsa do Ministério da Saúde (Pró-Residência) ou da própria Fundação.

O Programa de Residência Médica terá início dia 1° de março de 2017.

Segundo o diretor administrativo-financeiro do HMCC e Coordenador do Instituto de Ensino e Pesquisa, Fernando Cossa, os Programas de Residência Médica trazem inúmeros benefícios, para os médicos que pretendem se especializar, para a população e para a instituição. “Entre as vantagens, destacamos que a residência é um método da pedagogia médica que não prejudica a atividade assistencial, ao contrário, amplia a quantidade e assegura melhora da qualidade do atendimento à população, por isso proporciona ao médico em treinamento, excelente oportunidade de se exercitar sob supervisão, nas mesmas condições em que irá trabalhar”, frisa.

Para a coordenadora da Comissão de Residência Médica (Coreme) do HMCC, Dra Tatiana Pinheiro, mais residentes significa médicos mais capacitados. “Estamos em uma região onde faltam médicos, principalmente com boa formação. Com a residência médica, poderemos assegurar profissionais com mais experiência, visto que temos uma estrutura muito boa e um número alto de pacientes para atender”, frisa a médica.

Mais informações pelo telefone (45) 3576-8093 ou pelo e-mail: iep@hmcc.com.br. O edital completo está no site.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz