contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Costa Cavalcanti entrega alimentos e leite a entidades de Foz Centro de Nutrição e Lar dos Velhinhos serão as instituições beneficiadas pela ação

Centro de Nutrição e Lar dos Velhinhos serão as instituições beneficiadas pela ação


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Nesta terça-feira, dia 15, às 10h, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti, entregará cerca de mil quilos de alimentos e aproximadamente 200 latas de leite para o Centro de Nutrição Infantil. No mesmo dia, os quase 70 litros de materiais de limpeza serão destinados ao Lar dos Velhinhos de Foz do Iguaçu.

As latas de leite e muitos presentes chegaram com a solidariedade de pessoas anônimas. Elas vieram até o HMCC retiraram uma cartinha na árvore solidária e fizeram a doação. Já os alimentos e os materiais de limpeza contaram com a ajuda dos funcionários do hospital. “Agradecemos a todos os colaboradores, acompanhantes e população iguaçuense que participou desta ação, porque o resultado positivo foi graças a eles”, frisa Marinez Burtet, gerente do Recursos Humanos.

Centro de Nutrição Infantil – É uma entidade não-governamental, sem fins econômicos. Fundada em 1993 com a finalidade de atender crianças e adolescentes de 0 a 14 anos com distúrbios nutricionais e doenças associadas.

O Cenni conta com uma equipe multiprofissional, composta por: Médico Pediatra, Gastropediatra, Assistente Social, Enfermeiros, Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicóloga, alem de uma equipe de apoio, voluntários e membros da Diretoria.

Realiza atendimento ambulatorial, ambulatórios de distúrbios nutricionais, ambulatório de puericultura pig (pequeno para idade gestacional) e prematuros, ambulatório do centro materno infantil, internamentos e trabalho socioeducativo com as famílias das crianças internadas.

Lar dos Velhinhos – A Associação de Amparo aos Idosos de Foz do Iguaçu “Lar dos Velhinhos Antônio de Aguirra foi fundada em 26 de setembro de 1983, quando um grupo de pessoas na residência de Antônio Aires de Aguirra se propôs a criar um abrigo para idosos residentes em Foz do Iguaçu. 

Com a saída da antiga administração em março de 2013, Visitación (Mamy) passa a coordenar a entidade, com a filosofia de dignificar o atendimento ao idoso, exercendo um importante papel na história do Lar até hoje. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz