contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Coube até uma penteadeira Show da Banda Mais Bonita da Cidade encerrou o primeiro dia de Virada Cultural do Paraná em Foz do Iguaçu

Show da Banda Mais Bonita da Cidade encerrou o primeiro dia de Virada Cultural do Paraná em Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

 


 

Depois de um dia inteiro de atividades culturais o público encerrou a noite com um grande show da banda curitibana A Banda Mais Bonita da Cidade no palco Conexões 1 na praça da Paz. Apesar do calor intenso, aproximadamente 3 mil pessoas participaram da festa.
 

Foto: Rafael Guimarães
A Banda Mais Bonita da Cidade apresentou as músicas do disco e algumas canções novas

Como não poderia deixar de ser, a Banda encerrou o show com a musica Oração, que foi sucesso no YouTube. A energia contagiante fez todo o público levantar e ninguém ficou parado. Como diz o coordenador geral do em, Rodrigo Fornos, “A Virada é um lugar de gente feliz”, foi exatamente isso que aconteceu no encerramento do primeiro dia.

De acordo com Fornos, a Virada em Foz do Iguaçu é um projeto piloto e tudo saiu como o planejado. “A gente está muito feliz porque tudo aconteceu como a gente esperava, tudo começou nos horários, a direção de palco funcionou com muita sincronia, os atores e a produção estão satisfeitos, isso é importante”.

Trabalho Voluntário
– cerca de 20 pessoas trabalham como voluntárias em todo o processo da Virada Cultural. Eles dão apoio ao pessoal do palco, ajudam na montagem, e logística, carregam peso, atendem os artistas, desenvolvem uma série de funções. Foz é a única, das cinco cidades, que conta com essa ajuda.

Uma das Voluntárias, a carioca Gabriela Aline Silveira Pratti, estudante do curso de Relações Internacionais da Unila, decidiu participar da equipe para ter o prazer de ver a Virada acontecer com sucesso. “Esse é um evento único aqui em Foz do Iguaçu que precisa muito dessa vida cultural, e ser voluntária é uma forma de contribuir para que isso aconteça. Nós estamos em oito voluntários da Unila aqui e a própria universidade nos incentiva muito a participar dessas atividades na cidade”.

Sobre o Evento
– A Virada Cultural do Paraná acontece simultaneamente em cinco cidades, Campo Mourão, Cianorte, Curitiba, Foz do Iguaçu e Maringá. Em Foz do Iguaçu são dez espaços com atividades o tempo todo, Palco Conexões 1,Conexões 2, Fundação Cultural, Biblioteca Pública, Terceira pista da JK, Espaço Unifoz, Livraria Sebo Amadeus, Cachaçaria Água Doce, Avenida Brasil e Praça da Paz.

A maior parte das atividades acontece no entorno da praça da Paz, e há ainda alguns artistas fazendo intervenções urbanas que não estão na programação oficial, para conferir é preciso participar das atividades e prestar atenção nos movimentos alternativos. “Hoje está um dia lindo, Foz á uma cidade linda, gostosa, temos certeza de que será um sucesso” encerrou o coordenador Rodrigo Fornos. 

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz