Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Crianças da Vila C ganham presentes dos Ajudantes do Papai Noel Campanha é uma parceria dos Correios com o grupo Bella Italia e Loumar Turismo

Campanha é uma parceria dos Correios com o grupo Bella Italia e Loumar Turismo


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Para algumas crianças da Vila São Sebastião, da grande Vila C, o Natal chegou mais cedo. Mais especificamente para os 215 alunos de 1ª a 5ª série da Escola Ademar Marque Curvo. Nesta sexta-feira, 5, funcionários do Hotel Bella Italia e Loumar Turismo realizaram a entrega dos presentes da campanha "Ajudantes do Papai Noel", em parceria com a ação Papai Noel dos Correios.
 

Fotos: Rafael Guimarães
O coordenador do projeto interno do grupo Bella Italia e o colaborador Ávila ajudaram na entrega dos presentes

A diretora da instituição, Elizabeth Hara, expõe a ansiedade dos estudantes. "Quando dissemos que seria realizada essa campanha na escola, elas já queriam escrever as cartinhas e perguntavam sempre pelo Papai Noel. Hoje, um grupo chegou às 10 horas, mesmo eu já tendo avisado de que ele só viria às 14 horas".
 

 
Alunos da escola municipal recepcionaram o Papai Noel com muita animação

E ele foi mesmo – afinal, que criança aceitaria Natal sem o bom velhinho?. Ao chegar, um coral cantou canções natalinas e, ao entrar nas salas para distribuir presentes, os gritos animados comprovaram que a espera foi realmente longa para eles.

Para os funcionários, mais um ano em que eles entregram presentes e acabaram ganhando mais que os pequenos: a alegria. Assim que os pacotes eram rasgados, bonecas já iam aos colos e skates já encontravam uma reta para deslizar."Isso resgata não só o espírito de Natal, mas o de solidariedade", conta Hara.
 

Para o coordenador do Papai Noel dos Correios em Foz do Iguaçu, André Peliser, é sempre uma satisfação participar deste momento. "A campanha existe há 25 anos. Há cinco, começamos a envolver as escolas e é uma alegria muito grande ver a reação delas", afirma. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz