contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cyndi Lauper faz show em Curitiba/PR Para delírio dos fãs brasileiro, Cindy Lauper volta aos palcos brasileiros após 14 anos. Ela se apresentará em Curitiba, no dia 17 de novembro

Para delírio dos fãs brasileiro, Cindy Lauper volta aos palcos brasileiros após 14 anos. Ela se apresentará em Curitiba, no dia 17 de novembro


Por:

Publicado em:

 

cyndi.jpg

 

Visual descontraído e nada convencional (roupas e cabelos coloridos), presença de palco hipnotizante e musicalidade singular, que mistura rock, dance music e romantismo. Com a mistura desses elementos é fácil compreender o sucesso estrondoso, apesar de alguns períodos de ostrascismo, da cantora americana Cyndi Lauper desde 1983, quando lançou seu primeiro CD solo. Para delírio dos fãs brasileiro, ela volta aos palcos do País após 14 anos. Cyndi Lauper se apresentará em Curitiba, no dia 17 de novembro, e em mais 4 cidades brasileiras.

O público que for a capital paranaense conferir de perto esse ícone da música nas décadas de 80 e 90 e grande estrela da era MTV irá curtir as músicas de seu mais recente álbum – “Bring ya to the brink” – lançado em maio deste ano, em parceria com os melhores produtores de dance music. O novo trabalho, que dá nome a atual turnê, já vendeu mais de 1 milhão de cópias até o momento. Além disso, alguns sucessos imortais da cantora com certeza também estarão no repertório do show no Brasil, como Time After Time, True Colors e Girls Just Want to Have Fun.

Em 25 anos de carreira, Cyndi vendeu mais de sessenta milhões de discos e seis milhões de singles. Hoje, com 55 anos, ela continua referência no cenário musical internacional. Sua primeira apresentação no Brasil foi em 1989, na turnê do disco “A Night To Remember”. Além de Curitiba, no dia 17 de novembro, a cantora está com apresentações confirmadas em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e, fechando a turnê brasileira, se apresenta na capital gaúcha, no dia 19/11.

Carreira de sucesso
Cyndi Lauper iniciou sua carreira solo em 1983, com o álbum She´s So Unusual que, de cara, atingiu a marca de 16 milhões de cópias vendidas. Só no Brasil foram 300 mil. O primeiro single, "Girls Just Want To Have Fun", alcançou o topo das paradas rapidamente e foi considerado um “hino da geração MTV”. O sucesso internacional, no entanto, veio com a canção "Time After Time", também desse primeiro álbum. Depois disso, a cantora norte-americana se tornou a queridinha do grande público e implacou sucesso atrás de sucesso, como "All Through The Night" e "Money Changes Everything". Seus clipes eram exibidos com exaustão na MTV e suas músicas no rádio e seu estilo, nada convencional, era copiado por milhares de adolescentes da época.

Não raro, críticos intitulam Cyndi Lauper como a anti-Madonna. Os mais ácidos, fazem questão de defender que ela merece o título por ser muito mais talentosa do que Madonna – como cantora e como atriz. Polêmicas a parte de quem é a rainha do pop-rock internacional, as paradas de sucesso confirmam, ao menos, que as músicas de Cyndi já foram tão executada quanto as de artistas como Michel Jackson, Prince e a própria Madonna.

Pacotes
Para quem mora em Foz do Iguaçu e região, os pacotes para o show de Cindy Lauper, no dia 17 de novembro, em Curitiba/PR, estão à venda no site www.clickbrasilturismo.com.br ou pelo fone (45) 3523-1007. Os pacotes incluem transporte ida e volta em ônibus de turismo até Curitiba e até o show, ingresso no setor escolhido e lanche de viagem, podendo ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito.


SERVIÇO

Show Cindy Lauper – “Bring ya to the brink”
Local: Teatro Positivo (Curitiba/PR)
Data: 17 de novembro
Reservas: www.clickbrasilturismo.com.br
As vagas são limitadas!

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz