contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Da prisão à presidência da Câmara de Foz do Iguaçu Beni Rodrigues, preso na Operação Pecúlio, presidiu sessão que empossou suplentes de vereadores presos

Beni Rodrigues, preso na Operação Pecúlio, presidiu sessão que empossou suplentes de vereadores presos


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os suplentes dos 10 vereadores que continuam presos, após a 5ª fase da Operação Pecúlio, tomaram posse na Câmara de Foz do Iguaçu na manhã desta terça-feira, 20.

Os novos vereadores juntaram-se aos edis Nilton Bobato, Dilto Vitorassi e Gessani da Silva, além de Zé Carlos e Beni Rodrigues, que cumpriam prisão temporária na Penitenciária Estadual I e foram soltos na manhã de hoje.

Beni Rodrigues, aliás, saiu da cadeia e foi direto presidir a sessão desta terça, 20. Parece até notícia do Sensacionalista, mas não é. Questionado, Beni disse que não teria nada para falar sobre a Operação da Polícia Federal: “Estou aqui para presidir a sessão”. A jornalista da TV Tarobá, Rafaelle Gerhardt, ainda perguntou se o edil gostaria de aproveitar o momento para se defender da prisão. “Me defender se eu sou inocente? Eu não tenho nada a falar”, disse Beni.

beni-camara

A sessão também foi acompanhada por manifestantes, que pacificamente protestaram com faixas e cartazes dentro da plenária.

suplentes-camara-2Confira os suplentes que assumiram:

– Inês da Saúde – no lugar de Fernando Duso;

– João Miranda – no lugar de Anice Nagib Gazzaoui;

– Valdir de Souza (Maninho) – no lugar de Hermógenes de Oliveira;

– Loiri José DAlla Corte – no lugar de Marino Garcia;

– Geraldo Estáquio da Conceição – no lugar de Coquinho

– Celso Fagundes – no lugar de Rudinei de Moura;

– Eliseu Moura – no lugar de Darci DRM

– Admilson Galhardo – no lugar de Paulo Rocha

– Ivan Gomes (Taffa) – no lugar de Edílio DAll’Agnol;

– Adão Cruz da Silva – no lugar de Luiz Queiroga;

Depois de empossados, os vereadores decidiram adiar a sessão para esta quarta-feira, 21, para que os novos representantes se interem dos projetos que estão em pauta, como a Lei Orçamentária de 2017. “Não seria prudente dar posse aos suplentes e fazê-los votar na mesma hora. É importante que eles tenham este período para avaliar as matérias”, explicou o vereador Dilto Vitorassi. “A sessão foi transferida para que os suplentes se integrem dos projetos. Eu espero que a gente consiga encerrar os trabalhos nesta Casa de Leis amanhã”, finalizou Beni.

Quando questionado pela reportagem do Clickfoz se o vereador não sentia vergonha de sair da cadeia e ir direto para a Câmara presidir a sessão, Beni Rodrigues virou as costas aos jornalistas e saiu sem responder.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz