contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Dançarina africana realiza oficinas em Foz do Iguaçu Atividade faz parte da programação da Semana da Consciência Negra na cidade

Atividade faz parte da programação da Semana da Consciência Negra na cidade


Por: Leca

Publicado em:

Durante a Semana da Consciência Negra, Foz do Iguaçu recebe a artista Mariama Camara, de Guiné (África), bailarina que integrou o prestigiado Les Ballets Africains.

Mariama Camara irá compartilhar oficinas de formação em danças e percussão, voltadas a artistas e demais pessoas interessadas em conhecer ou aprimorar–se no universo de ritmos africanos. Atualmente em turnê pela América Latina, a mestra guineana está difundindo um imenso repertório das expressões mandingue do Oeste da África, contribuindo para  fortalecer os intercâmbios culturais afrolatinos.

As oficinas serão realizadas no Teatro Barracão, na Praça da Bíblia. Nos dias 27 e 28, serão realizadas as oficinas de dunduncance (dança com tambores), das 18 às 20 horas e de dança africana de Guiné, das 20h30 às 22h30. Já no dia 28 de novembro a formação será em percussão mandingue, das 10 às 12 horas.

A produção das oficinas e atividades da artista Mariama Camara em Foz do Iguaçu está sendo feita pela ativista cultural e estudante universitária Lays Laine, com o apoio do projeto Plugado! e a Casa do Teatro.

Para informações e inscrições nas oficinas, é necessário entrar em contato pelo e-mail layslaine@ymail.com ou pelos telefones (45) 9908-3687 e 3027-1474.

Assista a uma dança de Mariama Camara: 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz