contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

De olho na Argélia, coreanos treinam em Foz do Iguaçu Seleção viaja para Porto Alegre na sexta-feira (20)

Seleção viaja para Porto Alegre na sexta-feira (20)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

No fim da tarde desta quarta-feira (18), de volta a Foz do Iguaçu, a Coreia fez seu primeiro treino na fronteira após sua estreia na Copa do Mundo na noite da última terça. Apesar do jogo equilibrado de ontem, parece que o empate contra a Rússia já é passado para a seleção asiática.

Foto: Rafael Guimarães/Clickfoz
Durante coletiva de imprensa, atleta destacou que o foco agora é a Argélia. "Dependemos do esquema tático deles, para montarmos o nosso", disse Ji Dong Won

Agora, os coreanos só têm “olhos, pensamentos e coração” para o próximo adversário. Neste domingo (22), os orientais enfrentam a Argélia, no Estádio Beira Rio em Porto Alegre pela segunda rodada do Mundial.

Antes do treino que foi aberto aos jornalistas, o atacante Ji Dong Won falou sobre os argelianos. “Não temos ainda uma estratégia traçada. Assistimos ao primeiro jogos deles, entretanto, não sabemos como vão se armar para nos enfrentar. Dependemos do esquema tático deles, para montarmos o nosso. Por enquanto, o que nos foi repassado, é que é para atacarmos mais pelas laterais e criarmos jogadas mais velozes”, explicou o atleta durante a coletiva.
 

Foto: Rafael Guimarães/Clickfoz
Enquanto os reservas treinam para valer…

 
Em campo o clima era bem descontraído. Enquanto os reservas faziam um trabalho puxado, com treino de jogadas ensaiadas e correção de posicionamento tático, os titulares apenas davam uma corridinha básica em volta do gramado e alongavam.
 

Foto: Rafael Guimarães/Clickfoz
Os titulares fizeram apenas um treino leve

Mas, o trabalho pesado não fica apenas dentro das quatro linhas. Por trás de toda esta estrutura montada para recepcionar a seleção sul-coreana, existem muitos profissionais dedicados como as seguranças Silvana Dias e Tatieli Becker. As duas estão até “arranhando” um “hi” para facilitar a comunicação com os visitantes. “Hoje, quando eles passaram por nós, nos curvamos e dissemos “hi” para cumprimentá-los pelo jogo de ontem. Eles ficaram bem felizes”, disse Becker.
 

Foto: Rafael Guimarães/Clickfoz
Silvana (esquerda) e Tatieli (direita), estão muito felizes por trabalhar no CT da Coreia do Sul. "Me sinto honrada", diz Silvana

Nesta quinta-feira (19), os coreanos voltam ao CT Pedro Basso para treinar no período da tarde. Ainda não foi divulgado se os jornalistas poderão acompanhar os trabalhos. Na sexta, a delegação viaja para Porto Alegre às 18 horas e retorna a Foz do Iguaçu, logo após a partida contra a Argélia, que acontece às 16h.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz