contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

De olho na vaga para os playoffs, Foz Cataratas recebe Umuarama Só a vitória interessa à equipe da fronteira, que joga nesta terça, às 20h10, no Costa Cavalcanti

Só a vitória interessa à equipe da fronteira, que joga nesta terça, às 20h10, no Costa Cavalcanti


Por: Assessoria

Publicado em:

foz-cataratas-futsal
O Casa Nissei Foz Cataratas recebe o Umuarama Futsal às 20h10 desta terça-feira, 18, no Ginásio Costa Cavalcanti, em partida válida pela 2ª rodada do returno, na 2ª fase da Série Ouro. Com três pontos conquistados e na última posição no grupo “A”, só a vitória interessa ao Casa Nissei; o Umuarama têm 11 pontos e já classificado, ocupa a vice-liderança do grupo.

Conforme o campeonato afunila, a pressão só aumenta na briga pela classificação aos playoffs da Série Ouro. Depois deste jogo com o Umuarama, o Foz Cataratas terá mais dois jogos pelo estadual, fora de casa com o Keima, no dia 22 de outubro, e depois recebe o Toledo no encerramento da segunda fase, dia 9 de novembro. Na semana entre 23 e 29 de outubro, o paranaense será paralisado para as disputas dos Jogos Abertos do Paraná – JAP´s

A equipe da fronteira precisa de uma vitória diante do Umuarama no compromisso desta terça para retomar as forças na competição. O treinador Luciano Bonfim tem trabalhado intensamente com seu grupo nos últimos dias visando este jogo decisivo. “O Umuarama é um time de atletas rápidos e de muita qualidade técnica, portanto, precisamos jogar concentrados e principalmente não cometer erros bobos, que constantemente tem tirado pontos valiosos da nossa equipe”, falou Luciano.

O ala esquerdo Diego Pael retorna após cumprir suspensão automática. Com dez gols marcados, Diego é o principal artilheiro da equipe iguaçuense na Série Ouro. “Estamos num momento crítico e por isso não podemos vacilar durante os jogos, principalmente diante do nosso torcedor, que compra o ingresso e tem todo direito de exigir o nosso melhor. Estamos encarando este jogo frente ao Umuarama como uma decisão, e, é assim que vamos para a quadra, é vencer ou vencer”, afirma Diego.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz