contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

"Dê sua patinha" para ajudar cães de Foz do Iguaçu Empresa da fronteira faz campanha para colaborar com um dos protetores de animais mais importantes da cidade

Empresa da fronteira faz campanha para colaborar com um dos protetores de animais mais importantes da cidade


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Neste vídeo de 2’49”, a empresa iguaçuense Bioadapt Consultoria Sociambiental, fará você se emocionar, assista:

 

No VT, o pesosal apresenta o Projeto Proteçãoque tem por objetivo ajudar um dos guardiões de animais mais importantes de Foz do Iguaçu, o Protetor Jorge.

Jorge, há anos faz um trabalho muito bacana, resgatando animais das ruas da cidade. Enfermeiro por profissão e protetor nas horas vagas, há um tempo alugou sua casa no centro de Foz e mudou-se para uma chácara, para dar mais conforto aos cães resgatados. 

Atualmente, Jorge abriga 60 animais e ainda ajuda alguns que vivem nas ruas. "Quando ele encontra cachorros em regiões carentes, resgata, cuida, castra e devolve. Não há espaço para todos na chácara. Mesmo assim, faz o possível para melhorar a vida de cada bichinho. O trabalho dele é super lindo e idôneo. Por isso, resolvemos ajudar captando recursos", explica a bióloga e uma das idealizadoras do Proteção, Camila Graciotim.

A ideia em ajudar o projeto, surgiu quando a Camila e uma colega de trabalho a Anna, foram visitar a chácara e conhecer de perto o trabalho do protetor. "Foi um plano em conjunto com o pessoal do escritório. Todos os biólogos são apaixonados por cachorros! Anualmente, procuramos fazer um projeto socioambiental como este, sem fins lucrativos. E quando visitamos o local, já voltamos com muitas ideias", disse ela. 

Para ajudar, basta entrar neste site e contribuir com qualquer quantia. O montante arrecadado será integralmente doado ao protetor Jorge. Se não puder doar dinheiro, há outras maneiras para colaborar. "Aceitamos ração, casinha ou roupas, é só nos contatar que buscaremos com o maior prazer. Se quiser doar AMOR, será muito bem vindo também! Adotar é tudo de bom e o Jorge sempre está de portas abertas para quem deseja ter um amiguinho", afirmou a bióloga.

O projeto segue até o ano que vem. Mas, não custa nada dar "uma patinha" agora, não é mesmo?

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz