contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

De virada é mais gostoso… Foz Cataratas vai a Teresina e vence as donas da casa pelo Brasileirão

Foz Cataratas vai a Teresina e vence as donas da casa pelo Brasileirão


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

As poderosas do Foz viajaram mais de 3000 quilômetros neste feriadão para enfrentarem o Tiradentes-PI pelo Brasileirão Feminino Caixa.

A partida aconteceu no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, no sábado, 16. Éramos para ter transmitido este jogo. Entretanto, devido ao temporal que aconteceu em Foz do Iguaçu na última sexta-feira, 15, alguns equipamentos foram danificados, o que impossibilitou a transmissão. 

Mas, não fique triste. Tudo o que rolou nesta partida, você fica sabendo aqui, agora!

Aos cinco minutos do primeiro tempo, as donas da casa abriram o placar com Fabiana Guedes de cabeça. Em seguida, Geórgia Souza ampliou o marcador em uma cobrança de falta para o Tiradentes. Com menos de 10 minutos de jogo, o Foz Cataratas já perdia por 2 a 0. Com este resultado, parecia que esta seria mais uma derrota iguaçuense.
 

Foto: Foz Cataratas F.C.
Foz Cataratas bate Tiradentes fora de casa e conquista mais três pontos no Brasileirão Feminino Caixa



Mas, o Foz Cataratas acordou no jogo e aos 43 minutos da primeira etapa, a atacante Daiane Moretti bateu uma falta com perfeição e diminuiu o marcador para as visitantes.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Chaiane chutou da entrada da área e deixou tudo igual, 2 a 2. E aos 39, veio o gol da virada. Chaiane, cobrou falta e contou com o vacilo da goleira adversária para fechar o placar. Fim de jogo, Tiradentes 2, Foz Cataratas 3.

Com este resultado, as meninas do técnico Gezi Damaceno continuam líderes isoladas do grupo, somando 10 pontos em quatro jogos. Até o momento, foram três vitórias e um empate.

E o tour no nordeste continua. O próximo compromisso das iguaçuenses será nesta quarta-feira, 20, às 16 horas em Vitória de Santo Antão. Lá, o Foz enfrenta a equipe da casa no Estádio Carneirão.

Para este jogo já está tudo confirmado: o Clickfoz transmitirá ao vivo, Vitória de Santo Antão e Foz Cataratas. Então, junte-se a nós e torça pelas nossas meninas aqui!

 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz