contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

De virada, Foz Cataratas vence Caramuru na estreia de Bonfim Equipe da fronteira ganhou por 3 a 1 da forte equipe de Castro e ressurge com força no estadual

Equipe da fronteira ganhou por 3 a 1 da forte equipe de Castro e ressurge com força no estadual


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Em sua partida de estreia à frente do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal, o treinador Luciano Bonfim conquistou uma significativa vitória, em confronto fora de casa e diante da forte equipe do Caramuru Futsal. A partida válida pela 16ª rodada da Série Ouro aconteceu na noite deste sábado, 02, em Castro. A equipe da fronteira subiu duas posições e ocupa o 7ª lugar na tabela, com 18 pontos; Com 23 pontos, o Caramuru se manteve na 4ª colocação do estadual.

Os donos da casa saíram na frente do placar, com o fixo Mário Júnior. Ainda no primeiro tempo, o ala Diego Pael empatou o jogo para o azulão da fronteira, após cobrança de escanteio de Augusto. Aos 13 minutos da etapa final, o veloz Alan Jefferson puxou uma jogada pela esquerda e serviu Douglas, que virou o placar para o Casa Nissei. Nos instantes finais, restando 50 segundos de jogo, Augusto se aproveitou do desespero do Caramuru e fechou a partida em 3 a 1 para o Foz Cataratas.

“Foi um jogo em que procuramos nos impor todo o tempo, prova disso é que mesmo saindo atrás do placar conseguimos reverter o resultado a nosso favor. Seguimos a risca o que o Bonfim nos pediu e juntos conquistamos uma grande vitória”, afirmou o pivô Douglas Fontoura, um dos destaques da equipe iguaçuense no jogo.

Após a partida, o treinador Luciano Bonfim exaltou a entrega e aplicação tática dos seus atletas, que mesmo com os poucos treinos conseguiu absorver bastante do sua filosofia de trabalho. “Desde o meu primeiro contato diante do grupo e ressaltei a importância do foco no trabalho, que só com muito empenho de todos, nós conseguiremos alcançar os objetivos traçados. Creio que meus jogadores assimilaram rápido o pouco que repassei, agora e seguir trabalhando, afinal o nosso próximo compromisso será diante do Copagril, atual líder da Liga Nacional”, disse Bonfim.

O Casa Nissei Foz Cataratas Futsal recebe no dia 12 de julho o Copagril Futsal, às 20h10, no Ginásio Costa Cavalcanti, em partida válida pela 17ª rodada da Série Ouro.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz