contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

De virada, Foz Cataratas vence Caramuru na estreia de Bonfim Equipe da fronteira ganhou por 3 a 1 da forte equipe de Castro e ressurge com força no estadual

Equipe da fronteira ganhou por 3 a 1 da forte equipe de Castro e ressurge com força no estadual


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Em sua partida de estreia à frente do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal, o treinador Luciano Bonfim conquistou uma significativa vitória, em confronto fora de casa e diante da forte equipe do Caramuru Futsal. A partida válida pela 16ª rodada da Série Ouro aconteceu na noite deste sábado, 02, em Castro. A equipe da fronteira subiu duas posições e ocupa o 7ª lugar na tabela, com 18 pontos; Com 23 pontos, o Caramuru se manteve na 4ª colocação do estadual.

Os donos da casa saíram na frente do placar, com o fixo Mário Júnior. Ainda no primeiro tempo, o ala Diego Pael empatou o jogo para o azulão da fronteira, após cobrança de escanteio de Augusto. Aos 13 minutos da etapa final, o veloz Alan Jefferson puxou uma jogada pela esquerda e serviu Douglas, que virou o placar para o Casa Nissei. Nos instantes finais, restando 50 segundos de jogo, Augusto se aproveitou do desespero do Caramuru e fechou a partida em 3 a 1 para o Foz Cataratas.

“Foi um jogo em que procuramos nos impor todo o tempo, prova disso é que mesmo saindo atrás do placar conseguimos reverter o resultado a nosso favor. Seguimos a risca o que o Bonfim nos pediu e juntos conquistamos uma grande vitória”, afirmou o pivô Douglas Fontoura, um dos destaques da equipe iguaçuense no jogo.

Após a partida, o treinador Luciano Bonfim exaltou a entrega e aplicação tática dos seus atletas, que mesmo com os poucos treinos conseguiu absorver bastante do sua filosofia de trabalho. “Desde o meu primeiro contato diante do grupo e ressaltei a importância do foco no trabalho, que só com muito empenho de todos, nós conseguiremos alcançar os objetivos traçados. Creio que meus jogadores assimilaram rápido o pouco que repassei, agora e seguir trabalhando, afinal o nosso próximo compromisso será diante do Copagril, atual líder da Liga Nacional”, disse Bonfim.

O Casa Nissei Foz Cataratas Futsal recebe no dia 12 de julho o Copagril Futsal, às 20h10, no Ginásio Costa Cavalcanti, em partida válida pela 17ª rodada da Série Ouro.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz