contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

De virada, Foz Cataratas/Coritiba vence São José pelo Brasileirão Feminino Equipe da fronteira conquista três pontos na estreia do técnico Ivan Carlos

Equipe da fronteira conquista três pontos na estreia do técnico Ivan Carlos


Por: Assessoria

Publicado em:

sao jose x foz cataratas pri

Foto: Christian Rizzi

Jogando no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba derrotou o São José por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados pela zagueira iguaçuense Bruna Amarante contra, aos 16 minutos da primeira etapa, Priscila aos 27 e Camila, aos 44 do segundo tempo, garantiram a primeira vitória da equipe paranaense no campeonato.

Com o resultado, a equipe do Foz/Coxa passa a ocupar a sexta posição com três pontos ganhos, enquanto a equipe do São José caiu para o sétimo lugar com apenas um ponto conquistado.

A equipe iguaçuense iniciou a partida marcando forte no campo do adversário e criou as principais chances de ataque. Mas, aos 16 minutos, uma bola cruzada na área pela equipe do São José, bateu no joelho da zagueira iguaçuense Bruna e entrou no contra pá da goleira Karen, que nada pode fazer. Mesmo após o gol, as poderosas do Foz não se abateram e contra tudo e contra todos buscavam igualar o placar, que não aconteceu na primeira etapa.

No intervalo, o técnico Ivan Carlos corrigiu o posicionamento de algumas atletas e pediu que mantivessem a mesma pegada do primeiro tempo. As meninas voltaram com a mesma vontade e determinação, buscando a todo instante o gol. Até que aos 27 minutos, em jogada de linha de fundo, a bola foi cruzada na área, a zaga afastou e Priscila de fora da área bateu de primeira sem chance para a goleira.

sao jose x foz cataratas

Foto: Christian Rizzi

Depois do empate, a partida ganhou em intensidade e as duas equipes se lançaram em busca da vitória. Até que aos 44 minutos, Priscila recebeu a bola pela esquerda, levou a marcação e chutou para a área, Camila bateu de primeira no alto da goleira Thais Helena, que não chegou na bola.

As meninas da fronteira voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira 29, às 19 horas, perante a sua torcida. A partida será realizada no estádio Pedro Basso contra a equipe do Vitória da Bahia. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com desconto no Ticket Loko da Avenida Brasil, Rafain Chopp e Shopping Catuaí Palladium e Cinco Elementos Turismo na Avenida Brasil.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz