contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

De virada, Foz sai na frente na final do Paranaense de Vôlei Primeira partida da decisão foi disputada neste sábado, 24

Primeira partida da decisão foi disputada neste sábado, 24


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O time SMEL/Foz do Iguaçu/Pisossul recebeu o ASPMA/Araucária pela primeira partida da final do Campeonato Estadual de Vôlei Masculino 2015 – Divisão Especial, na noite deste sábado, 24. A partida foi disputada no Ginásio Costa Cavalcanti. E como não poderia deixar de ser em uma grande decisão, ambas as equipes fizeram uma partida eletrizante em Foz do Iguaçu.
 

De um lado da quadra estava o Araucária, considerada a melhor equipe do Paranaense 2015. Os visitantes inclusive, venceram o Foz por 3 sets a 0 na fase classificatória e perderam apenas uma partida em toda a competição. Do outro, estava o time da casa, atual campeão do Estadual, apoiado por sua torcida.

Mesmo com o amparo do público, o Foz do Iguaçu entrou em quadra visivelmente nervoso, não conseguiu imprimir seu ritmo de jogo, errou bolas fáceis e acabou derrotado por 22 a 25.

Para o segundo set, o técnico Marcão acertou o time em quadra e fechou o placar em 25 a 21, com um belo ace de Marcos Vinicius. 

 

No início do terceiro set, as equipes se alternaram à frente do placar. Entretanto, com o incentivo do público, o Foz do Iguaçu cresceu mais uma vez e aplicou a maior diferença do jogo, 25 a 19.

O quarto set foi o mais emocionante do confronto. No princípio, os iguaçuenses chegaram a abrir cinco pontos de diferença. O Araucária buscou o resultado e virou. E quando o duelo parecia se encaminhar para o tie-break, o Foz do Iguaçu conseguiu empatar no fim e vencer por 26 a 24, fechando o jogo em 3 sets a 1.

Eleito como o melhor jogador da partida, o levantador iguaçuense César foi premiado com um troféu da Federação Paranaense de Voleibol. “Acredito que fui reconhecido pela garra e vontade que demonstrei durante o jogo”, disse o atleta.

 

O treinador do Araucária, Everson Ribeiro, reconheceu a bela atuação do iguaçuense.  “Nos momentos cruciais, não tivemos tranquilidade para fazer o jogo acontecer. O levantador deles, o ‘Cesinha’, realmente mereceu ganhar como melhor jogador, fez uma distribuição perfeita, o que dificultou o nosso trabalho”, falou o técnico.

Apesar do bom resultado dentro de casa, o treinador do Foz do Iguaçu, Marcos Vinicius Dias Antunes, sabe que ainda nada está decidido. “Sabíamos que seria um jogo difícil e equilibrado. Vamos para Araucária com uma pequena vantagem, mas, buscaremos a segunda vitória para conquistar o título”, concluiu Marcão.

A segunda e decisiva partida entre as equipes será disputada no dia 07 de novembro, em Araucária, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, CSU. Caso o Araucária vença, os times se enfrentam em um terceiro jogo no domingo, 08. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz