contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Definição dos últimos classificados do Amador fica para última rodada Seis equipes estão garantidas na próxima fase, e outras seis lutam por duas vagas e fugir do rebaixamento

Seis equipes estão garantidas na próxima fase, e outras seis lutam por duas vagas e fugir do rebaixamento


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Ficou tudo para a última rodada. Restam duas vagas para as quartas de final do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu. Seis equipes já garantiram presença na próxima fase e outras seis brigam para entrar no G-8 e, consequentemente, escapar do rebaixamento à Divisão Especial. Neste domingo, 04, foi disputada a 10ª e penúltima rodada da primeira fase.

E o atual bicampeão do torneio, o Jardim São Paulo, vive uma situação complicada. O time não repetiu a boa atuação da rodada anterior, e acabou perdendo para o São Francisco, de virada, por 2 a 1, no Estádio Aldair Fagundes, no Morumbi. Gleison, que entrou no segundo tempo, abriu o marcador para o time visitante, enquanto que Edinho e Piacentini viraram o placar para os donos da casa. Com a vitória, o São Francisco subiu para o sétimo lugar, com 10 pontos, enquanto que o Jardim São Paulo caiu para décimo, com oito.

Os mandantes, aliás, fizeram a festa no Morumbi. Um pouco mais cedo, a líder Vila Borges derrotou o Canarinho por 2 a 0 e chegou aos 23 pontos. O Canarinho ocupa o 9º lugar, com nove pontos. Porém, o mando de campo não fez a diferença na Vila C. No primeiro jogo do dia, o União Vila C empatou em 1 a 1 com o Pilar. O União Vila C está em último, com 8 pontos, e o Pilar é o 4º colocado, com 16. Na sequência, o tradicional Vila C Futebol Clube foi goleado diante da torcida pelo CRG-14, por 4 a 1. A derrota fez o Vila C cair para 6º, com 14 pontos, enquanto que o CRG-14 ganhou uma posição, subiu para 5º, com 15.

Já no bairro Três Lagoas, a Vila Miranda começou a rodada dupla perdendo para a Vila Paraguaia por 2 a 1. O resultado fez a Vila Miranda cair para a zona de rebaixamento, em 11º com 8 pontos, e a Vila Paraguaia entrou no grupo dos oito primeiros, em oitavo, com 10. E logo em seguida, o Três Lagoas fez valer o mando de campo, e derrotou a Aparecidinha por 3 a 1, seguindo na cola da Vila Borges. O Três Lagoas é segundo colocado, com 22 pontos, enquanto que a  Aparecidinha estacionou no terceiro lugar, com 18.

O Campeonato Amador é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta com os patrocínios do Plano de Saúde Itamed, Itaipu Binacional, BR Digital, Kagiva, Squema Sports, Colégio COC Foz do Iguaçu, Fit Foz, iFoz, Artefoz, Conad Contabilidade e Móveis Marel.

Campeonato Amador 10ª rodada – (04/10/2015)

Vila Miranda 1 x 2 Vila Paraguaia
União Vila C 1 x 1 Pilar
Vila Borges 2 x 0 Canarinho
São Francisco 2 x 1 Jardim São Paulo
Três Lagoas 3 x 1 Aparecidinha
Vila C 1  x 4 CRG-14

Classificação

1º Vila Borges……………….. 23 pts
2º Três Lagoas………………. 22
3º Aparecidinha………………. 18
4º Pilar…………………………. 16
5º CRG-14……………………… 15
6º Vila C………………………… 14
7º São Francisco…………….. 10
8º Vila Paraguaia…………….. 10
9º Canarinho…………………….. 09
10º Jardim São Paulo………. 08
11º Vila Miranda………………. 08
12º União Vila C………………. 08

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz